Capítulo 14: Besta faminta

96 7 0
                                    

Merer deu uma gargalhada se divertindo o que estava vendo, a encenação de Kara o divertiu por inteiro, e não só ele, até mesmo os outros Elders caíram em gargalhada quando a viram cair para trás e perder o espírito de luta na mesma hora.

Lau não ria, de acordo com o que havia acontecido, Fukai a desarmou completamente sem usar a lâmina de sua espada, isso era um tanto estranho, um estilo de luta baseado em desarme.

Quem ensinou esse garoto a lutar?

Estilos de luta são todos diferenciados, mas ele consegue completamente anular o adversário usando um estilo diferente do outro, onde alguém aprende isso hoje em dia?

Encarando o rosto sério de Lau, Merer só pôde soltar um sorriso curto. Os pensamentos mais trabalhados vinham dos olhares mais atentos, e Lau obtinha para si uma expressão totalmente diferente dos demais em relação a Kara perdendo.

Merer só podia esperar para ouvir o que Lau estava discutindo em silêncio consigo mesmo.

Na Costa do Oeste

As bestas circularam em torno de Fukai no limite de onde ele havia espalhado o sangue, o efeito estava acabando, o limite era apenas por algumas horas, mas como juntou vários corpos, então a duração aumentou gradualmente.

Os Trauros mostravam os seus dentes afiados, alguns estavam em duas patas e outros em quatro, eles esperavam continuamente o efeito da barreira de sangue acabar para que eles avançassem, enquanto ficavam ali rodeando o círculo, o garoto de dentro com os olhos fechados respirava lentamente.

Fukai relaxou os músculos do braço, sentado em forma de lótus, ele apoiou a espada sobre suas duas pernas e pousou suas duas mãos sobre a bainha.

- Você só tem mais um minuto. - Razam o avisou de bruços flutuando esperando para que seu aprendiz entrasse em ação. - Tem algum plano?

Fukai abriu os olhos se levantando com a bainha nas mãos, o peso ainda desconfortável da espada o fazia tencionar mais os músculos do braço.

Quando esteve sentado, ele sequer pegou na arma para que pudesse descansar os membros, seu braço foi o mais afetado, quando esteve contra Kara, ele teve que erguer várias vezes sua espada e a combater, apenas alguns minutos foram o suficiente para o cansar.

- Eu derrubarei todos eles. - Fukai retirou a lâmina da bainha rapidamente, e largou a proteção da espada no chão ficando somente com a espada em mãos. - Tenho que passar em primeiro nessa competição.

- Por que? - Razam o perguntou.

- Só... preciso passar.

Os olhos de Fukai ondularam um pouco ao dizer aquelas palavras, ele foi a frente batendo de frente com duas bestas que não esperavam o ataque. A lâmina cortou o pescoço de uma enquanto a outra teve uma das pernas decepadas.

Saindo de dentro do círculo, Fukai avançou ficando sempre de frente com mais de dois Traros ao mesmo tempo, os golpes que vinham de sua retaguarda eram os mais perigosos, e por isso ele adotou uma posição na qual conseguia ver três lados, a direita, a esquerda e as costas.

Sua frente era defendida pela sua arma e seu braço, sua posição de luta era semelhante a um corpo blindado sem falhas, adotando esse estilo de luta, ele derrubou dez Traros ao mesmo tempo sem ao menos circular sua energia.

Balançando os braços para o lado e para o outro, ele bloqueou duas garras e abaixou dando evasiva a uma pata que faria sua cabeça virar carne moída. Sua respiração ainda estava calma, seus olhos pressionavam 5 lugares diferentes a cada segundo.

Legado dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora