Eles entraram na sala muito antes dos generais terem sido chamados. Uma cadeira estava colocada em volta da mesa retangular, era feita de madeira polida com o símbolo dos Trish.
Não demorou para que Auterp se sentasse na única cadeira virada para todas as outras, na ponta. Januário se sentou e com ele foram Eliza, Ground e Fukai por último.
Hamal abriu as portas duplas de ferro e deixou os que estavam atrás dele entrar. Eram 3 homens e 2 mulheres, estavam com suas roupas brancas, limpas, eram trajes de batalha, eles estavam prestes a tomar iniciativa a qualquer momento.
A ordem do seu Imperador era clara, se eles tivessem que morrer, então seria feito.
- Elementaristas de Raio, eu apresento a vocês os meus generais de guerra. - Auterp esticou seu braço apontando para seus homens. - Da esquerda pra direita, Rhodis, Haron, Senza, Mau, Lio.
Nenhum dos generais saudou os visitantes, pelo contrário, eles os fitaram com certo desconforto e um pouco de seriedade. Ninguém aceitava estrangeiros para armar uma guerra, nem mesmo se fossem amigos do Imperador.
Haron nada disse, seu tom arrogante já pairava sobre si fazia anos, se limitar a encarar aqueles que eram chamados de reforços era pura idiotice. Se sentou a frente de Eliza e entrelaçou os dedos de sua mão sobre a mesa.
- Parece que achou um punhado de gente por ai, meu Imperador, acha mesmo que era necessário?
Eliza lhe deu um olhar de lado ainda calada.
- Haron, são tempos difíceis, é claro que ele chamaria reforços. - outro sentou ao lado de Haron, de frente para Januário. - Mesmo que eles não pareçam grandes coisas.
Fukai bufou voltando sua atenção para Auterp.
- Auterp, acho melhor colocar uma coleira nesses seus cachorros, eles parecem latir demais.
Mau tremeu sua cabeça incomodado.
- Acho que não escutei direito, jovenzinho, pode repetir pra mim?
- Não costumo repetir nada pra ninguém. - Fukai devolveu. - Mas acho que não preciso, tenho certeza que ouviu o que eu disse.
Haron gargalhou batendo as palmas.
- Esplêndido, eu realmente achei que vocês ficariam quietos, parece mesmo que nosso Imperador trouxe boas pessoas.
Eliza e Ground piscaram seus olhos, confusos.
- Do que está falando? - Fukai questionou.
O rosto dos generais se abriram em sorrisos simples, totalmente diferentes das auras que estavam tomando antes. Eles se sentaram um ao lado do outro e esperaram Hamal também se sentar.
- Como de costume, nós temos o dever de intervir na escolha do nosso Imperador, por isso, sempre que um aliado chega, nós testamos sua forma de fala, seu modo de agir, se ele não responder as agressividades, eles não são capazes de conseguir ficar junto de nós. - Rhodis, um dos homens respondeu balançando sua cabeça de lado.
- Então era um teste, apenas tínhamos que responder? - Ground ainda estava confuso.
- Não era nada demais, mas o cego fez o trabalho pra vocês, senhorita. - Haron se explicou com um sorriso. - Os primeiros 30 segundos inciais são essenciais para vermos, peço desculpa pela ofensa de antes.
Januário apenas continuou quieto. Ele conhecia aqueles generais, eram especialistas em algumas artes fora da área marcial, alguns mestres em economia, outros mestres em politica, um deles até mesmo mestre em engenharia social.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado dos Deuses
FantasySeguindo o espírito livre de um antigo Deus da batalha, Fukai Ferio ganha sua jornada como um praticante da profunda energia. Apelando pelo caminho da dor e fortalecimento de sua própria aura, o garoto busca começar sua própria história entre a Se...