Capítulo 36: Sentimentos estranhos

80 8 7
                                    

Lau não pôde deixar o péssimo sentimento de agonia e medo de lado, eles já tinham sido impressos em seu coração por Razam antes, mas agora essas duas facas sentimentais reforçaram a recuar de perto de Fukai.

A porta foi aberta rapidamente com um velho e duas crianças entrando apressadas. Merer junto de Pin Ferio e Hakunin Menbey se prostraram ao lado do jovem caído na cama.

O rosto de Merer Gaufeng nada estava bom, sua boca curvada para baixo no seu raro momento se tensão e um pouco de preocupação.

Pousou seus dedos sobre o braço de Fukai e respirou fundo vendo além do corpo dele.

- Lau, conseguiu estancar a Energia Pura que estava se fundindo? - Merer perguntou, mas nenhum som foi ouvido de volta.

O diretor se voltou para Lau, a expressão do primeiro Elder era uma mistura de emoções o deixando pensativo e vago.

- Lau? - Merer o chamou rapidamente estranhando o fato de seu primo estar daquele jeito. - Está tudo bem?

Primeiro Elder saiu de seu transe olhando para o diretor e concordou rapidamente desviando seu rosto para o outro lado.

Seus olhos ainda estavam bem vagos e confusos.

- Sim, sim. - Ele se sentou em uma cadeira ficando de costas para os três de pé. - Eu tirei o que podia, não sei se posso fazer mais por ele.

Pin Ferio saiu do lado do diretor e foi até perto de Lau abaixando sua cabeça com olhos apertados.

- Obrigado.. - Ela disse meio amargurada. - Obrigado..

Lau nem a olhou e concordou com a cabeça, ele estava tão perdido em seus pensamentos que não prestou atenção em quem era a garota.

A assombração de Razam ainda pairava sobre sua pele, sua garganta seca e sua pele pálida eram os resultados.

Merer não ligou mais para Lau e se atentou a cuidar de Fukai, ele dirigia seu dedo indicador do ombro até a palma da mão esquerda do garoto corrigindo rapidamente as veias destruídas.

Hakunin ao lado apenas reunia informações sobre o paciente adormecido. Durante luta, a performance de Fukai foi muito mais do que alguém normal no Reino Verminiano oferecia.

Assim, mesmo que essas informações todas não seriam enviadas para sua família, Hakunin ainda queria conhecer a pessoa na sua frente.

Pin Ferio voltou rapidamente para o lado de Merer, ela segurava sua saia curta para baixo, Fukai era sem duvidas alguém que a marcou.

Depois que Fukai saiu do território dos Ferio e disse como era o sistema que o ramo secundário trabalhava, Pin foi direto a seu pai, mas não o encontrou.

Por fim, sua mãe, Liandra Ferio a encontrou perdida chorando por entre os corredores do palácio do Patriarca.

A garota já tendo experiências passadas com sua mãe e seu nojo pelos mais pobres, nada disse.

Ficava claro que chorar pelas outras pessoas seria motivo de piada que humilharia sua própria família, Pin então se segurou na frente de sua mãe.

Mas Fukai, ele deixou uma marca um pouco frequente naquela garota, protegendo, se curvando, usando o título do Antigo Protetor dos Ferio para que aquelas pessoas pudessem ter de volta um pouco de dignidade.

A garota apertava mais as suas roupas com um pouco de medo. Hakunin observando aquela cena ficou um pouco com inveja.

Os cabelos negros curtos até o ombro com as orelhas saindo um pouco para fora a deixando mais parecida com uma fada, aqueles olhos vermelhos claro por trás de um pequeno óculos, os belos cílios e sobrancelhas milimetricamente simétricos e um queixo fino abrindo o desejo de tomar os lábios rosados dela.

Legado dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora