Capítulo 26: Promessa de 3 anos

88 11 0
                                    

"Durante 99 dias inteiros, o garoto continuou correndo como se sua vida dependesse disso. Eu não fico surpreso com isso, não por ele ter corrido tanto, fico impressionado com a velocidade de aprendizado que ele tem. Durante todos os dias, ele realmente aperfeiçoou a movimentação com os pés, está muito mais leve, parece dançar em batalha, ele está cada vez mais diferente, pode ser porque estou acostumado com estilos elevados de batalha, mas um estilo único que incorpora vários outros estilos nele é algo que só vi em um lugar.

"Criar estilos nunca foi complicado, mas a pessoa tinha que ter uma noção de movimentação, uma noção de como fazer as coisas, é como superar seus limites da criatividade e chegar a um patamar novo. Esse garoto conseguiu chegar no limite e agora, no ultimo dia no Mundo Fantasma, ele está dando seu primeiro passo para fora do sua caixa acorrentada."

- Pernas estão pra frente demais, utilize os espaços entre cada corrente de ar, com a fluidez você terá uma certa familiaridade com esquivas e desvior. - Razam explicava defletindo a espada de Fukai para trás e o vendo se equilibrar sem cair. - Bom, use os calcanhares para se manter de pé.

Um novo ataque rápido pelas laterais, Fukai usou seus braços como um chicote na diagonal fazendo Razam levantar sua espada. A expressão de Razam era simples, ele bloqueou aquela lamina por mais de 90 dis, estava até acostumado com derrubar o garoto no chão com um chute depois de cada ataque.

Razam gostava de fazer uma pausa a cada ataque para que pudesse dizer onde o garoto estava errando, isso era lógico a se fazer, mas agora, ele não podia parar, ele até gostaria, mas o garoto já tinha se acostumado a se equilibrar antes mesmo de receber algum golpe.

Isso era o começo de um estilo único, um estilo onde cair é impossível.

E usar seu braço direito como chicote era uma forma de atormentar inimigo, pois a cada chicotada o movimento dos seus pés variavam para frente, direita, e esquerda, cada movimento desse com seus braços era um ataque diferente.

Razam estava impressionado, para alguém conseguir furar a barreira e o limite do seu próprio corpo em 3 meses de treino consecutivos, isso era para ficar de boca aberta.

Gênio, prodigio ou...

Os pés de Fukai se inclinaram para frente, ele usou o impulso para chegar perto do peito de Razam e segurando sua espada, ele golpeou totalmente a frente fazendo seu mestre dar um passo para trás.

- Bom..

Fukai respirou fundo passando a mão esquerda perto do seu peito e uma listra branca se formou. Avançando rapidamente com passos curtos, ele inclinou seu corpo para frente e fez seu braço dar um ataque chicote como os anteriores.

Sua lamina bateu contra a espada, todas as vezes anteriores a essa, Fukai utilizava o chicote como uma forma de suprimir o seu adversário para que tivesse uma chance de se aproximar e ter uma batalha de curto alcance.

O garoto já estava decidido de como iria criar seus estilos, ele usaria todas as formações básicas que estudou na biblioteca da família Ferio e aperfeiçoaria criando algo que ele deu o nome de "Multi-replicas."

Multi-replicas seria replicar tudo o que ele tem a um nível elevado, isso deixaria com que o oponente não soubesse qual golpe ele usaria após o chicote.

Agora mesmo ele propositalmente usou a mão esquerda para ativar um selo em sua palma, nesse momento, ele estava ciente de que Razam não ficaria muito perto e tentaria o repelir para não encostasse o selo nele.

Isso era o lógico a se fazer.

O chicote com o braço acertou a diagonal da direita e esquerda, Fukai deu um passo para o lado desviando sem perigo de um golpe vertical, e abaixou quando o punho de Razam veio na direção de sua cabeça.

Legado dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora