- Família Menbey
Hakunin Mebey estava parado no meio de um circulo de pessoas, todos eles eram Elder da família Menbey, todos eles com um nível de força capaz de ser chamada de pilar da antiga geração, o mais fraco tinha o primeiro nível do Reino Gladiador.
O silêncio ponderou por certo periodo de tempo até que o atual Patriarca elevou sua voz com um expressão solene.
- Hakunin, soubemos do ocorrido que teve nas Colinas, seu valor para nossa família é algo que poucos entendem, sua formação está chegando ao fim e espero que represente nossa família no Darey Mason.
Haku abaixou sua cabeça saudando o Patriarca Jinta Menbey, foi uma saudação seca, mas ainda foi uma.
- Agradeço as palavras, Patriarca. - Haku disse indiferente.
- Pois bem, durante o primeiro teste foi divulgado que uma pessoa conseguiu possuir uma espada de lamina curvada, saberia nos dizer qual foi a pessoa que conseguiu aquela profunda arma?
Haku assentiu ligeiramente.
- Foi um membro da família Ferio, não sei o nome dele direito. - Mentiu Haku, era claro que ele conhecia o nome de Fukai, mas o desprezo que tinha pela sua própria família o impedia de dizer o que queria.
Jinta assentiu com a cabeça, e com o canto de olho deu um sinal para o primeiro Elder, Emero Menbey.
O primeiro Elder se levantou com as mãos atrás das costas e encarou de cima a baixo o garoto.
- Sua missão foi entrar naquela instituição para que pudessemos ter um controle melhor sobre os passos da Seita Calto, estamos avaliando a situação para que nada vire contra eles e... contra nós. - O primeiro Elder foi cauteloso nessa ultima parte. - A família Ferio é uma família de seladores, ele carregam uma antiga arte profunda, uma que só seus membros podem utilizar.
- Eu ouvi as histórias, Grande Elder. - Hakunin assentiu.
- Pois bem, a família Ferio possuindo uma arma curvada com eles ameaça nossa estabilidade, e você sabe por que?
A resposta de Haku foi o silêncio.
- A família Ferio uma vez foi uma das Grandes famílias, seu desejo de retornar a posição anterior ainda é grande, podemos sentir isso. - O primeiro Elder falou coçando seus próprios dedos. - Recebemos os relatos de que a família Salto e Sá receberam presentes bondosos da família Ferio depois que os testes de Darey Mason acabou, e por isso suas relações podem se reconciliar.
- E quer que eu vire amigo desse tal membro dos Ferio e roube sua espada ou o mate? - Haku foi ao ponto diretamente sem expressão reação.
O Grande Elder nada disse e voltou a palavra para o Patriarca Jinta.
- A situação é mais complicada do que isso. - Jinta não deixou de esboçar um pouco de preocupação. - Nós, a grande família Menbey temos que produzir a defesa absoluta da Seita Calto, somos responsáveis hoje pelo carregamento de suprimentos finais, se matarmos o membro que fez ambas famílias Salto e Sá felizes, então o problema certamente seria investigado.
O Patriarca acariciou a palma da sua mão um pouco ansioso.
- Hakunin Menbey, desejamos que você vire um companheiro dessa pessoa, o fato da espada curvada ter sido entregue a ele indica seu potencial, precisamos estar em perfeitas condições com essa pessoa.
Piscando algumas vezes sem parar, Hakunin meio que ficou atordoado.
- Senhor Patriarca, não entendo suas ações, qual o motivo de virar um companheiro? Todos sabem que os Ferio foram uma vez uma grande família, mas não é certo que conseguirão isso atualmente, suas forças são minimas e há tanta discordia entre as famílias secundarias e primarias que uma revolta interna pode acontecer a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado dos Deuses
FantasySeguindo o espírito livre de um antigo Deus da batalha, Fukai Ferio ganha sua jornada como um praticante da profunda energia. Apelando pelo caminho da dor e fortalecimento de sua própria aura, o garoto busca começar sua própria história entre a Se...