Capítulo 82: Decaída de uma família

34 5 3
                                    


Lucy Naita e Garp Sá se encararam ambos com suas armas em mãos. Os dois arfaram e a garota foi a primeira a baixar sua arma.

Ela relaxou o ombro e suspirou largando a espada lisa e se sentou cansada.

Garp levantou os braços em um urro vitorioso.

- Eu ganhei mais uma vez!

Lucy limpou a bochecha rindo e concordou com um pouco de tristeza em seus olhos.

- Já é a quinta vez? - Melina que estava de braços cruzados apoiada em um canto perguntou séria e com desgosto. - Perder para ele deve ser terrível.

- Mas você perdeu da última vez, Melina. - Pin falou do outro lado do pátio ajeitando seus óculos.

Melina desviou o olhar para um outro lado resmungando.

- Esse ogro tem uma resistência maior do que todos nós juntos. - Ela praguejou baixo a si mesmo.

Lucy deu um sorriso, ela estava rodeada de pessoas agora, isso era completamente diferente do passado onde tinha apenas algumas pessoas para treinar e conversar.

- Eu sou o mais forte entre todos, só Fukai pode me derrotar. - Garp gargalhou alto, mas não percebeu a atmosfera pesada e os rostos escuros a sua volta.

Pin mexeu no seu cabelo o colocando para trás da sua orelha e se sentou quieta no chão.

As outras duas garotas também permaneceram caladas por algum tempo.

A notícia de que Fukai Ferio havia sido morto pela própria Lucy já tinha sido lançada há muito tempo entre as pessoas e seitas, mas estava claro para todos eles que não fora a garota que fizera isso.

Garp abaixou seu porrete e guardou de volta atrás das costas. Ele observou para as garotas e não disse nada, ele leu completamente agora e ficou um pouco triste por ter dito aquilo de uma hora para outra.

- Eu não...

- Não faz mal, Garp. - Pin falou acenando com sua mão deixando o garoto mais confortável. - Todos nós sabemos que ele está bem e não deve estar passando por nenhuma confusão agora.

- Calculista é uma das características dele. - Lucy falou deixando a tristeza de lado e se colocando suas mãos no chão respirando fundo olhando para o teto quase que 20 metros acima de sua cabeça.

Melina não disse nada, ela continuou olhando para o chão, suas mãos se fecharam e balançou sua cabeça indignada.

- Não era para ser assim. - Ela falou alto fazendo os outros a olharem. - Não podem simplesmente jogar a culpa em você, eu estou de prova que você não o matou.

- Aprecio a sua preocupação a todos nós, Melina, mas como meu pai disse, não podemos simplesmente falar isso. - Lucy falou mais baixo do que o costume ainda focada em seus pensamentos profundos sobre como Fukai poderia estar agora.

- Mas porque raios necessitamos ficar aqui então? - Melina descruzou os braços e desapoiou suas costas da parede. - Minha palavra como uma membro dos Salto não vale nada para ninguém, então, é isso?

Lucy olhou para a amiga que caminhou na sua direção pegando fogo. Melina mexia sua boca gritando e falando alto, mas Lucy não a ouvia, sua mente não estava nem mais focada nela, tudo o que se passava em sua mente era:

- Ele está bem?

Essa frase silenciou a herdeiro dos Salto na mesma hora.

- Ele salvou minha vida, devo isso a ele, e foi aquele maldito quem me derrotou também mesmo dando a vitória para mim. - Lucy se abriu seu coração. - Só de pensar que os Naita e os Gaufeng está em luta, eu fico perdida.

Legado dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora