O garoto se balançava por cima da enorme besta enquanto ela se debatia para todos os lados cacholhando seu corpo com saltos e reviras violentas. A figura encapuzada e Lucy franziram a sobrancelha ao observarem aquilo.
Ele não estava fazendo força nenhuma para se manter de pé, o que atraía a atenção era o modo como estava gargalhando, e acima de tudo seu braço direito, deformado e cheia de veias verdes espalhadas, aquilo logo o denunciava.
- Fukai? - Lucy perguntou incrédula.
A figura estremeceu um pouco, tentou recuar um passo ao ouvir o nome da pessoa, mas parou quando encostou nos pés de Lucy. Certamente havia um medo a segurando.
Todas as bestas ficaram surpresas ao verem aquela cena, mas o que mais as deixou surpresa e com medo foi o fato de que o tamanho da fera que estava com o humano era quase que 3 vezes maior do que o tamanho normal.
Ele retirou a espada de cima da cabeça rindo, e enfincou de novo em um novo ponto, dessa vez acertando diretamnte o cerebro bestial, o ponto onde selava sua vida para sempre. A besta recuou as pernas não mais as sentindo e seu corpo todo tombou para frente abrindo um rastro gigante no chão.
Fukai esperou até que a besta estivesse parada para que pudesse saltar com leveza para o solo. Ele mexeu os ombros de um lado para o outro se espreguiçando.
- Foi uma boa luta. - Disse para si mesmo mexendo o pescoço, dessa vez.
Razam apertou os punhos e rangeu os dentes gritando dentro de seu ouvido.
- Boa luta? Quase morreu para poder selar e aumentar o corpo da besta, seu idiota.
Fukai colocou a mão na frente do rosto e deu um risinho fraco.
- Mas eu consegui, não foi?
O espirito deu um balançar de cabeça nada satisfeito e bufou desviando seu rosto e ficando de costas.
- Ainda tenho duvidas de como vocês, humanos, conseguem sobreviver por tanto tempo, sabia?
- Agora que vou ser caçado por diversas pessoas por terem espiritos selados em suas espadas, prefiro muito bem enfrentar as bestas. - Fukai devolveu. - Ou quer que eu saía por ai falando que eu tenho o Guerreiro das Orquideas comigo?
Razam bufou por um longo tempo e nada respondeu, o que fez Fukai dar uma risada.
A situação por outro lado não era engraçada, duas mulheres paradas e quatro bestas tigres amarelos que perderam o pouco do medo e começaram a se erguer com cautela em volta do novo humano que apareceu.
Seus dentes ficaram amostra para seu oponente, estavam fazendo movimentos leves, precisos e combinavam a presença do seu semelhante para elevarem a moral de sua parte. Na mente das bestas que tinham um pouco da inteligência humana, a vantagem era delas.
Isso seria, caso o inimigo não fosse alguém que soubesse lidar com esse tipo de coisa.
- Cercando o inimigo, eles criam um sistema de ataque variado de qualquer lado, isso também indica que você também vai ter mais de um lugar para se atentar. - Razam alertou sem preocupação, ainda estava meio emburrado com a conversa de momentos atrás.
- Eles podem ter a inteligência de um humano, mas ainda seguem o Instinto animal que foram atribuidos pela besta original. - Fukai disse relaxando os musculos das pernas e braços, eles ficaram suspensos no ar, respirou fundo se concentrando ao máximo.
A pressão de toda a escuridão abaixo consideralvemente, a atmosfera perigosa, o ar pouco circulado, até mesmo os grunhidos dos oponentes diminuiram. A posição que Fukai tomou aumentou o foco totalmente para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado dos Deuses
FantasySeguindo o espírito livre de um antigo Deus da batalha, Fukai Ferio ganha sua jornada como um praticante da profunda energia. Apelando pelo caminho da dor e fortalecimento de sua própria aura, o garoto busca começar sua própria história entre a Se...