Capítulo 65: Curto Sacrificio

25 5 0
                                    

O vapor que liberava da espada era muito mais quente do que o próprio calor que Caçador liberava do seu corpo. Ele estava aos poucos fazendo com que a lamina que agora estava no ar se fundir ao seu dedo, a lamina estava começando a dobrar aos poucos, dobrando para baixo, ele estava transformando a lamina em um pé de cabra.

Riu daquilo, era como ver uma ferramenta de matar virar um brinquedo. Encarando o garoto paralisado olhando para o outro lugar, ele disse:

- Esse é o fim, garoto!

Não esperou nem um segundo, com uma velocidade incrível, ele puxou a adaga que estava na suas mãos para frente e atacou o pescoço do jovem ainda estático. O golpe pegou no ombro por um desvio rápido que Fukai fez.

Não foi um movimento desesperado, foi um movimento de dor na qual estava vendo seu mestre e amigo sofrer daquele jeito.

As palavras de Reynold não surtaram o efeito que era para ter sido feito, o garoto continuou parado, estava com seus olhos travados em Razam, olhos arregalados que sequer pareciam vivos, estavam cinzas, sem cor alguma.

Sua perna esquerda perdeu a força e seu corpo começou a cair para o mesmo lado, e sem se dar conta um golpe o acertou no ombro o levando a fazer uma careta de dor.

Ele caiu no chão de costas, seu rosto ainda observando Razam que agora também tinha caído no chão. A força vital dos dois começou a diminuir, estava aos poucos caindo e caindo, e Reynold ainda muito perto de Razam pôde sentir isso.

A energia dos dois caindo ao mesmo tempo, isso era uma ligação de vida e alma. Reynold quase surtou.

O espirito levantou rapidamente olhando para onde sua arma estava, a espada ainda encaixada numa arvore feita de lança por Fukai momentos atrás.

Ele não tinha tempo a perder, não agora.

Esticou sua mão para frente a fazendo se materializar em forma física, as rugas e veias secas expostas em sua mão mostravam como a energia do mundo que estava era fraca, até mesmo parecia que ia morrer.

Fazer isso, se colocar em forma física tinha um presso para cada um.

Ele saltou rapidamente na direção de Caçador.

- Agora, Shinza.

A espada balançou com força, era a voz do seu mestre, a voz daquele que a empunhava nos antigos momentos.

Por estar na sua forma física, sua voz também podia ser ouvida, e Caçador viu a primeira espada se mexer para um ponto onde uma mão, apenas uma mão era visível.

E foi tão rápido que não conseguiu prever os movimentos a seguir.

A mão ágil defletiu um golpe para baixo cortando o calor ao meio, expeliu todo o vapor e lançou uma ventania gigante para todos os lados, Reynold gritou de dor ao fazer aquilo, ergueu a espada no ar em seguida e mirou precisamente no ponto mais vunerável que o homem tinha naquele momento.

Com um corte vertical rápido, ele tirou fora o dedo anelar de Caçador, o mesmo dedo que fundia a espada em um calor surreal e dobrava a lamina para baixo.

Caçador nem teve tempo de reação, o corte veio tão rápido e desviou de seu ombro indo direto para o dedo, ele cortou fora o anela fazendo todo o calor da espada sumir, o vapor e a pequena fumaça também se dissiparam na mesma hora.

Com isso, tanto Fukai quanto Razam voltaram a respirar, respirações fumegantes e desesperadas que se dava a alguém que estava próximo a se sufocar.

O garoto exteriormente só tinha um ferimento, o ombro estava marcado direito estava marcado com um corte de uma adaga, mas seu interior, os ferimentos se espalhavam por todos os cantos, desde seus órgãos até as veias, tudo isso por causa de Razam.

Os dois estavam ligados por um Energia Vital, e apenas Reynold sabia disso.

Caçador gritou de dor caindo para trás quando seu dedo foi tirado de sua mão a força.

O golpe não foi simples, tinha uma concentração de Energia Elementar das Chamas também e muito superior ao do próprio Caçador. Rey estava ofegante depois de realizar aquele golpe, ele balançou sua cabeça algumas vezes perdendo sua consciência aos poucos, e quando sua mão afrouxou e sua espada caiu, ele desmaiou.

O mundo todo ficou escuro...

Legado dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora