Capítulo 7: Medo do Escuro

142 14 3
                                    

Kara parou de olhar as bestas, seu corpo se mexeu para o lado, ainda longe deles havia aquele grupo de três pessoas que não cediam a cair por nada, se mantinham de pé golpeando fortemente qualquer que fosse a besta e ainda conseguiam se levantar mesmo depois de estarem cansados.

Kara parou de olhar as bestas, se corpo se mexeu para o lado, ainda longe deles havia aquele grupo de três pessoas que não cediam a cair por nada, se mantinham de pé golpeando fortemente qualquer que fosse a besta e ainda conseguiam se levantar mesmo depois de estarem cansados.

A força de vontade dos três a deixou frustrada, aquilo já era para ter acabado, já estavam cerca de 17 horas agora sem parar, como era possível alguém conseguir suportar tamanho cansaço e não cair?

A figura de Fukai ficando de pé segurando a espada curvada, o sorriso em seu rosto, o sorriso fraco no canto de sua boca, aquele sorriso miserável a fez ficar irritada.

- Golpeiam a besta com todas as suas forças. - Kara disse irritada. - Eu mesma esmagarei aqueles ratos.

Os garotos não ousaram refutar, continuaram de pé rebatendo qualquer que fosse a besta, a quantidade acumulada agora passava de dez por onda, se permanecessem assim, eles não seriam capazes de aguentar mais 20 minutos.

Kara saiu da linha defensiva e tirou sua adaga do coldre de sua perna, levantou na direção do peito e correu em direção aos seus inimigos, talvez aqueles que realmente tivesse que derrotar para ganhar a recompensa final.

Espremeu cada energia em direção a adaga e a puxou para trás das costas enquanto corria. Desviou de bestas, deslizou para os lados e ficou apenas 30 metros dos três.

Garp casado tremia, ele rebateu de volta o punho do Kiro e desviou para trás do golpe de um Zuni, com dois passos ele encostou na parede montanhosa que se encontrava atrás, não havia para onde fugir, não mais tinha um lugar para correr.

Ele riu olhando para aquelas duas bestas vindo em sua direção, o sorriso satisfeito de ter feito o que podia até agora, sua força sendo sugada até o limite, não havia como atravessar a linha chamado extremo limite, não havia como passar.

- Olhe para mim, pai... - Garp ressoou para si. - Olhe para o que estou fazendo hoje, é assim que devo começar a minha história no mundo?

A lâmina do braço do Kiro foi para o lado e chegou tão perto do seu corpo pronto para cortá-lo, os ferimentos não seriam leves, mas não seriam graves, aquele era um teste de resistência, um teste de conduta para ver quem conseguia ficar de pé.

Garp chegou ao resultado de que foi bem, ele se ajoelhou devagar enquanto o sorriso vivo estava brilhando com a cor dos seus olhos.

- A família Sá sempre vai ser a maior, filho!

- Quando você estiver em uma situação onde não se pode ganhar, não ache que sua honra e orgulho valha mais que sua vida, crie seu próprio refúgio, e se não houver alguém para te defender, então morra tentando fugir!

O brilho branco entrou em sua visão, a lâmina reta do Kiro alastrou, e logo em seguida um ressoar de um rugido abalou o campo...

ROOOARRR!

O Kiro e Zuni foram acertados por um punho único, os cinco dedos da mão esquerda de Fukai estalaram enquanto a dor surgiu em seu membro. Seu corpo parou de se locomover estacionando a frente de Garp ajoelhado.

O gigante rapaz ainda ajoelhado era quase da mesma altura de Fukai, ele observou aquela silhueta de costas.

- Saia... da minha frente. - Ele falou com tanta dificuldade que quase pareceu perder o fio de vida restante de seus olhos.

Legado dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora