Capítulo 80: Conspiração

31 5 0
                                    


Macoto parou sua visão diretamente para onde uma árvore estava. Ele que estava com sua espada na mão não fez barulho e nem mesmo alertou seus inimigos.

Havia uma aura pesada rodeando aquele lugar, era como um aglomerado de energias sendo pulsadas ao mesmo tempo, e a sensação de que Nitório estava se escondendo ali.

Os pelos da espinha de Fukai gelaram de uma hora para outra e sua perna esquerda tremeu como se algo tivesse sido pressionado contra ela.

- É melhor correr, garoto. - Razam desapareceu rapidamente.

Fukai abaixou em uma velocidade muito rápida esquivando de um golpe que jogou a árvore para muito longe. O garoto saltou para frente quando um segundo golpe colidiu contra o solo e arremessou as raízes e todo o caule em uma cratera no solo.

Os soldados em volta logo olharam para Macoto e a destruição que causou contra a natureza. Prestes a falar xingamentos, porém, avistaram o garoto no chão que rapidamente se levantou e começou a correr.

Hack apontou o dedo rapidamente entrando em um desespero cheio de tremedeiras.

- É ele, a pessoa que lutou contra Nitório.

Trinyti apontou sua lâmina para Fukai aumentado sua voz para os homens.

- Todos vocês, matem ele!

O grupo de seis pessoas partiu da inércia para frente com todas as suas espadas levantadas. Macoto ficou parado trocando olhares com Fukai que indiferente sacou Lingot para fora e mostrou sua lamina meio curvada na ponta.

Macoto levantou sua cabeça um pouco surpreso.

- Então você era o alvo do Gerome. - Ele disse fazendo Fukai parar na mesma hora. - Foi dado como morto, mas vejo que ele mentiu para os Ferio.

Os demais que estavam correndo pararam, todos eles agora hesitaram um pouco.

- Foi ele quem conseguiu um empate contra o Caçador?

- Seus métodos são bem diferentes dos habituais, mas isso não quer dizer nada quando se está contra seis dos nossos e ainda por cima em nosso solo. - Outro respondeu segurando o cabo com as duas mãos e saiu correndo com uma coragem aumentada.

O mercenário mexeu seu braço e golpeou pela lateral com um golpe horizontal.

Fukai não entendia ainda muito bem, mas todos os seus sentidos estavam aguçados, sua visão eclodia da direita para a esquerda e podia ver cada fissura da lâmina da espada inimiga, cada reação que o oponente tinha dentro de sua mente, como também sentia cada Energia o circulando.

As cores amarelas e vermelhas fluindo do mercenário e a cor azul fluindo do seu corpo, ele conseguia ver cada movimento das flores que balançavam atrás dele por causa do movimento que a Energia que fluía dela faziam.

Seu braço direito reagia as Energias a sua volta, cada Profunda Energia de cada matéria a sua volta.

Seu corpo no Reino Terrestre e seu braço no Reino Elementar, era a junção de dois Reinos, mas que por algum motivo não se fundiam e lhe davam maneiras diferentes de ver.

O olho direito de Fukai analisava os movimentos de cada parte, o Reino Terrestre era para esse propósito, analisar e se reunir com o solo.

O olho esquerdo aglomerava a Energia Elementar a sua volta, e reunia mais Profunda Energia para ele enquanto parado.

Seu corpo unido era como duas máquinas de guerra.

A espada do mercenário veio da esquerda, Fukai abaixou deixando o golpe passar direto. Fechou o punho esquerdo e socou a costela do homem o lançando para trás.

Legado dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora