Capítulo 169

5 0 0
                                    

- Onde estou?

Foi a primeira coisa que Fukai conseguiu dizer ao acordar. Ele sentia seu corpo tremer ainda por parte da ocorrência anterior de lutar contra Soni até a última gota de sua Profunda Energia e ter que apelar para a carne da besta.

Embora a carne conseguisse dar um aumento significativo por alguns momentos, ela também possuía o risco de atribuir uma grande quantidade de dores e feridas interiores.

A carne não era para ser comida por humanos. As mais poderosas bestas como dragões e os extintos Krakens só poderiam alimentar outros de suas próprias raças, ou seja, bestas selvagens.

O ser humano não tinha o órgão que uma dessas bestas possuía, e mesmo que Fukai soubesse disso, ele foi no único lugar que conseguiria sobreviver, mesmo que essa chance fosse bem pequena.

- Quase morto. - a voz zombou dele rindo. - Nunca achei que fosse comer aquela carne, posso dizer que sua insanidade deve ter atingido outro patamar.

O sorriso cresceu no sorriso do garoto. Finalmente, ele tinha acordado.

- Eu não tinha ajuda, e minha Profunda Energia tinha acabado... - seu estômago remexeu cheio de dor. - Isso ainda dói.

- Claro que vai doer, era a carne de uma toupeira gigante... - Razam abriu sua mão, quase que gargalhando. - Sua força aumentou bastante, mas ainda vejo as mesmas falhas de antes, nem parece que se passou um ano.

As palavras dele fizeram com que Fukai tirasse o sorriso do rosto. Era verdade, um ano lutando feito desesperado para conseguir sobreviver fugindo daqueles que queriam sua cabeça, e durante metade desse tempo, Razam não esteve com ele.

- Não acho que tenha piorado, mas não melhorou em alguns aspectos. - Razam continuou. - Por exemplo, durante essa sua batalha contra Soni, sua Profunda Energia não foi usada com maestria, continuou em um plano que poderia o matar.

Fukai assentiu.

- Ainda que aquele garoto estivesse no Reino Sol Nascente, ele não teve tempo para aprender perfeitamente o uso da Pura Energia que conseguimos ao chegar nesse patamar, se tivesse lutado contra ele um dia antes, teria perdido.

- A diferença é tanta assim? - Fukai se virou para ele, mas não conseguia o ver, um dos motivos de não gostar da sua cegueira era não conseguir ver a pessoa, apenas a energia que a envolvia.

- Se você não sabe a diferença, então é lógico que não vai entender. Digamos que um pouquinho da verdadeira força da Pura Energia pode suprir toda uma técnica.

Fukai abriu sua boca, e balançou sua cabeça, impressionado.

- Sua tática de luta melhorou também, pelo que vi. Estive observando toda a trajetória que teve até aqui e... - ele parou de falar, mesmo que não quisesse se fazer de vitima, as coisas que Razam deixou de ajudar, desde a cegueira até a ajuda no Reino Elementar, isso o fazia culpado. -... acho que você merece pelo um "bom trabalho".

Fukai deixou uma risada escapar de sua boca e gemeu de dor logo em seguida.

- Só lutei e lutei, matei pessoas, destruí uma Seita inteira, tentei lutar contra Aner e Lau, perdi um amigo, deixei amigos morrerem...

As palavras não saíam tão complicadas e insensatas como das outras vezes, conversar com alguém que escutava o que ele tinha pra dizer era uma das melhores sensações.

Razam era seu mestre, no final da contas, ele era a pessoa mais perto de um verdadeiro amigo.

- E se arrepende dessas coisas? - Razam arqueou a sobrancelha, ele sentou relaxando no chão e encarou o garoto. - Se tinha um objetivo, então não pode negar que esteve fazendo o que acreditava. O pior cultivador, artista marcial ou pessoa comum é aquela que não luta pelo que acredita.

Legado dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora