Capítulo 91: Em Xeque

31 6 0
                                    

O segundo capitão dos Chaney foi arremessado para cima muito longe de seu pelotão. Ele girou seu corpo no ar com seu bastão e defendeu de uma espada que tinha a ponta retorcida para o lado. Seu rosto se apertou quando voltou ao chão.

O oponente era forte e... novo.

Fukai estava encarando a figura com cautela. O segundo capitão era chamado de Hernert, um grande homem que estava no décimo nível do Reino Terrestre e possuía o Bastão de Jade Marron, uma Profunda Arma igual a dele.

Eles se posicionaram. Fukai puxou Shinza para si segurando Lingot na outra mão. Ele respirou levemente, estava na hora de atacar com fúria. Hernert fechou o punho puxando seu bastão para perto de seu peito e afiou o olhar.

O próximo golpe valeria bastante para qualquer um dos lados. Ambos estavam afastados e gastando bastante energia. A planície que estavam era quase que uma grama esticada para todos os lados; os dois exercitos proclamavam suas batalhas com sons de aço e metal deixando os dois sozinhos num espaço aberto.

Uma pequena folha seca começou a descer do céu, seus movimentos eram leves e tocou ao solo deslizando para o lado.

O bastão e a espada se chocaram em fúria. Dois golpes, três golpes, quatro golpes. Eles se agrediam apenas com as armas e nada mais. Fukai teve que posicionar seu corpo e desviou para baixo, ergueu a palma da mão soltando Shinza, e golpeou a barriga de Hernert que só deu um passo para trás meio confuso.

O garoto aproveitou o momento de confusão, pegou a espada de volta, liberou uma grande quantidade de Profunda Energia e disparou para frente como uma luz. Lingot rasgou o ar deixando um enorme raio azul estendido depois de Hernert ter desviado.

O homem engoliu o seco, os estalos dos raios ecoaram em seus ouvidos o atentando ao perigo que era estar na presença daquela pessoa.

Tão novo e tão perigoso.

Fukai estava irritado. Suas duas espadas não estavam fazendo exatamente o seu comando. A cada vez que ele tentava algo, por míseros segundos, Shinza e Lingot balançavam sozinhas desafinando seus golpes que eram para ser precisos.

Desde que começou a treinar o seu elemento raio, suas espadas não estavam mais obedecendo. Elas estavam se afastando uma da outra como se estivessem em guerra para ver quem era a melhor. Até mesmo a Profunda Energia que Fukai liberava estava cada vez mais descontrolada.

Era coincidência, mas a cada lufada de energia que ele liberava, um pouco se dissipava no ar. Isso estava começando a incomodá-lo.

Hermert balançou seu bastão para todos os lados. Aquilo confundiu Fukai e o acertou diretamente no rosto o arremessando para trás. Foi um golpe que abriu um corte, ele estava tão focado nas suas espadas e energia que esqueceu do seu oponente.

O segunda capitão viu sua oportunidade, abriu um sorriso saltando e golpeando Fukai que teve momentos para se levantar e esquivar com extrema dificuldade. Seus olhos iam de um lado para o outro, cada vez mais rápidos, era exatamente como seus ataques chicotes só que feitos com bastões.

Foi a primeira vez que estava sendo suprimido por algo igual ao que ele possuía. Isso não era confortável.

Lingot atacou pela direita, e Shinza pela esquerda. Hermert engoliu o seco, Fukai se abaixou deixando seus olhos escondidos, mas uma chama de irritação se aglomerava nele.

Hermert parou um passo e recebeu um chute no peito. A espada de Fukai, Lingot, brilhou pela direita com raios azuis, estava carregada com total energia, e Fukai sentiu novamente uma parte da sua energia sendo dissipada no ar.

- Raio Comensal.

O ataque perfurou a armadura na direção do peito de Hermert e o lançou quase que metros para trás. Foi um ataque a média distância que se estendeu bastante até seu oponente.

O segundo capitão estava no ar e rolou no chão antes de parar com o corpo todo chocado. Os raios que o atingiram foram muitos fortes, ele parecia estar na frente de alguém que sequer parecia se importar com a vida.

Ele levantou a cabeça observando Fukai cuspir sangue, seu corpo criou cicatrizes por todos os lados. O garoto fora acertado.

Hermert riu.

- Até que enfim o veneno de Energia funcionou!

Legado dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora