Capítulo 150 - Januário

4 0 0
                                    

A altura do palácio dos Chaney ultrapassava a marca de 150 metros, suas paredes eram repletas de mármore branco, eles se entortavam na altitude formando torres que se localizavam mais a frente de onde seria o escritório do Imperador.

O palácio era imenso, rodeado de uma imensa quantidade de quartos e corredores, as escadas também eram uma das localidades em maior número. Entretanto, o local onde os membros dos Ferio tomavam seu tempo era a praça.

O lugar era aberto, o chão tinha pedaços de diversos mármores, cristais brilhantes e algumas jades. Ao redor, plantas e pequenos arbustos purificavam o ar o deixando ainda mais agradável para os que queriam passar o tempo ali.

Pequenas pilastras erguidas em diferentes locais dessa praça tinha um nome e uma data gravada no seu material que não foram derrubados depois da conquista da cidade.

Diferente de toda a cidade, a praça possuía pequenas caixas de ferro que foram incendiadas e clareavam em volta.

Lau Gaufeng estava parado observando uma das pilastras com sua mão no queixo, sem se importar com as pessoas a sua volta, ele deixou que as vozes e reclamações sobre sua pessoa passar direto.

Os Ferio nunca chegaram a confiar direito nele, apenas Mu Ferio, que tinha feito dele padrinho de seu filho mais novo.

O restante deles não precisava confiar em um Gaufeng.

- Quero saber o motivo de você ter matado Fukai Ferio... - a voz veio alta, forte e do meio da escuridão, mas logo os raios dourados iluminaram seus olhos que pareciam tão vermelho quanto sangue.

Lau se virou, calmamente, e olhou para Januário, o homem parou alguns metros dele com uma chama vibrante em seu peito, estava com raiva. Era claro que ele estava assim por causa da morte de Fukai, Lau teria que cuidar disso mais cedo ou mais tarde.

- Ele causou problemas demais além de saber muito sobre os nossos planos, ele não tinha volta.

O rosto impassível de Januário atormentava até mesmo os membros dos Ferio que estavam a sua volta agora assistindo. Ele era uma lenda, talvez a mais forte entre as lendas vivas, muito maior do que qualquer Imperador, muito maior do que qualquer pessoa.

Aquela chama de raiva, de angustia atormentava qualquer um.

- Aquele trato era para ser honrado, aquele trato era para ter sido regido com máxima eficiência, todos nós honramos aquilo. - Januário não deixou que suas palavras fossem vazias, o raio dourado começou aos poucos a aparecer com frequência. - Se você só tiver essa causa, então não é importante, porque vou te destruir.

- E então viraria inimigo do maior exército criado. - as palavras de Lau eram frias, simples. - Ele era um garoto com potencial, apenas isso, encontrará outros para treinar, mais fortes até, o filho mais velho de Mu Ferio é uma boa opção.

Januário puxou sua espada da cintura. Seus olhos afiados, confrontando os inimigos a sua volta, eram 15 deles mais Lau Gaufeng, não seria difícil de destruir todos eles ao mesmo tempo.

A sua espada era adornada por uma lâmina dourada, seu cabo era um tom negro com um simples laço vermelho caído no guarda-mão. O saque fez com que o ar mudasse, a atmosfera ficou mais pesada porque a pessoa quem estava segurando aquela espada era Januário.

- Eu disse que quem matasse aquele garoto morreria, espero que esteja pronto, Gaufeng.

Lau puxou suas duas adagas de dentro de seu manto de maneira tão rápida quanto a velocidade que Januário havia encurtado a distância. No segundo seguinte, os dois disputaram forças criando ventanias para os lados, aquilo foi apenas a colisão dos seus golpes.

Legado dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora