[0.1]

19.6K 988 257
                                    

   Prazer me chamo Catarina, tenho 17 anos moro no Brasil atualmente com meu pai porém eu quase nem o vejo ele sempre é um cara ocupado, nunca tem tempo pra nada e por isso fico em casa sozinha quase sempre, tirando o fato de que tenho um namorado chamado Jay Park que as vezes fica comigo pra mim não ficar sozinha la de vez em quando.

   E tem meu melhor amigo o Taehyung que sempre vem ficar comigo e traz comida apesar de que aqui em casa as vezes não tem coisa boa. E seus pais sempre me ajudam desde pequena tenho crescido exatamente ao lado deles e da sua irmã a yoona uma garota maravilhosa.

  Nesse momento estou me arrumando pra ir a escola, são exatamente 6:30 da manhã, sim acordo cedo pra me arrumar até porque não tenho o que fazer da vida. Tomei um belo banho quente de tirar a pele [autora: Desculpem haha], coloco minha roupa estilo bloguerinha, uma calça jeans rasgada nos joelhos, cropped preto, casaco e um tênis.


Após terminar de me arrumar pego meu fone e meu celular coisas preciosas da minha vida assim como vocês, e vou para a escola, sem comer mesmo porque não tempo nada, como não é tão longe o colégio vou apé mesmo pra dar aquela emagrecida.
   Chegando nessa bendita escola encontro Tae jogando futebol com os outros meninos vulgo:
Namjoon, Jin, Jimin, Yoongi, Hoseok, e Jungkook.
   Bendito seja vocês suados logo de manhã mesmo estando um mísero sol pleno 7:15 porque aqui é assim mesmo br é br, derrepente sinto alguém tampando meus olhos por trás.

Xxx: Adivinha quem é?- o mesmo fala com tom de voz diferenciado.

Sorrio e penso.

Catarina: Humm... É o Batman?- ri. Jay park!?.

Ele me vira rapidamente me dando um selinho, e me olhando.

Jay park: as vezes você estraga as brincadeiras.-bufa.

Catarina: qual é Park eu estava brincando.-olho sua cara de tacho.
Aigoo jay park!!

Jay park: kkkk ta bom te perdôo essa vez!-ele da outro selinho.

Sinal bate essa desgraça

Catarina: ok vou indo até depois nenis.

   Saio andando pelo corredor direto pra minha sala, é eu estudo com o Tae e outros 6 amigos dele e o Jay park em outra porque ele é de outro ano.
  Assim que me encontro com Taehyung vou logo abraça-ló de surpresa, ah não.não.

Okay ele tava todo suado.

Tae: fui pego desprevenido oh.. Saudades de você!

Catarina: Ah não você ta todo suando eca Taehyung seu porco.-digo me limpando.

Tae: qual é até parece que não cresceu comigo por altas aventuras.

Catarina: é mais acho que crescemos, não tanto porém releva.

Tae:kkkk ta bom pequena, mas eai tem algo a fazer Hoje?-diz caminhando até a sala e vou acompanhando.

Catarina: não... Porque??

Tae: Os meninos querem fazer uma festa na casa do Jimin e ele topou e queria saber se você topa ir, ficarei MUITO feliz, bem.. NÓS ficaremos.

Catarina: Opa festa claro como poderia faltar, vou né, e.. Será que o Jay Park pode ir também?.-Ri.


Tae: Ta pode, nos vemos as 20:00.

Catarina: fechado!-começa a aula chata de matemática.

Quebra de Tempo

  Quando a aula acabou fui contar ao Jay que iria rolar uma festa na casa do jimin, de começo ele não aceitou muito mas consegui convencer, ele é do tipo que não vai muito nisso porque é um put@ homem mimado, pela aparência diz ele ser baladeiro mas não é.
  Cada um foi par sua bela casa, e eu fui pra minha. Não era bem a hora porque faltava 5 horas pra festa começa e não era nem 15:00 da tarde ainda. Fico o resto da tarde fazendo vários nada e pá isso e aquilo.

  Quando definitivamente deu um certo horário me arrumo com estilo de novamente, pego um vestido que marca meu corpo e visto, logo  fazendo uma makezinha não chamativa, so pra realçar. Jay iria vim me buscar pra irmos a festa.-

Campainha toca.

So foi eu falar e já apareceu, desço já pronta e abro a porta revelando o ser em minha frente me esperando.

Jay Park: esta pron-.. Uau você está muito gostosa nisso..-olha de cima a baixo.

Catarina: exagerado.-ri. vamos logo.

Entramos no carro e jay da a partida logo chegando ao local, até que tem bastante pessoas.. O mesmo estaciona e desço indo até a porta já a batendo, adivinha quem atende? Isso mesmo Taehyung!!


Tae: opa vamos entran-. Ah catarina..nossa você esta muito linda.-diz me olhando de cima a baixo, mordendo os lábios e com aquele fucking olhar sexy dele que me deixa grr.

aaaa calma para catarina você ta com o jay park do seu lado garota e ele é teu melhor amigo, quer morrer logo agora é(?)


Vejo que jay se incomodou e logo muda de assunto naquele silêncio

Jay: a festa parece boa podemos entrar?

Tae: ah claro entrem, se soltem sintam-se em casa, se bem que é do jimin mas ok! As bebidas ficam ali e qualquer coisa estamos na sala.-logo se retira.

                           

oi galera se importam em votarem 🌟


Grávida do meu Melhor Amigo || 1°T [Sob Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora