°•21•°

3.9K 273 197
                                    

Eu estava um pouco mal, Taehyung estava aqui e eu sabia que tinha que contar para Jay Park sobre a SunHee não ser sua filha, mas eu, realmente, não sabia como fazer isso.

Eu tinha medo de sua reação, mesmo não sentindo mais nada por ele, ele ainda tinha uma ligação com SunHee, para eles dois, ele era seu pai, mas não era bem assim.

Eu fui até a cozinha, tomar água e, por acaso, Taehyung estava lá.

-Ah...oi, Tae-disse envergonhada e eu nem sei o porquê dessa vergonha.

-Oi, S/N, dormiu bem?

-Melhor impossível-disse sorrindo.

Naquele momento, a única coisa que veio em minha cabeça, foi a tarde de ontem.

Novamente eu havia me entregado, novamente eu havia cedido aos toques de Taehyung, aos seus beijos, ao próprio Taehyung.

Eu sei que é errado transar com Taehyung, enquanto estou namorando com o Jay Park, mas ele é o amor da minha vida, eu não conseguia resistir a ele.

-Er...S/N, eu preciso falar com você-disse um pouco nervoso e eu já sabia que era coisa séria.

-Pode falar, Tae.

-Er...eu queria saber quando vai dizer para o Jay sobre a SunHee.

-Você vai ficar me pressionando?-perguntei um pouco irritada- Sabe o quanto é difícil? Você acha que é fácil chegar para alguém e dizer "Ah, é que essa garota, que você acha ser sua filha, é, na verdade, filha do meu melhor amigo e, antes que e pergunte, sim, eu te traí, menti para você e continuo fazendo isso até hoje"?- usei a ironia e o sarcasmo-Mas não é, Taehyung. Eu já tentei dizer, muitas vezes, mas nunca consigo, não é tão fácil.

-Eu não estou te precionando, S/N, mas eu não aguento mais ver aquele homem chamando a MINHA FILHA de filha, ele não tem direito de chamá-la assim.

-Eu vou contar, tá legal? Só espera e pensa um pouco na SunHee, também. Ela é muito apegada, quer vê-la sofrer?

-Claro que não, né, S/N, mas eu não acho que estou exagerando.

-Eu não falei isso, mas não vou contar, não agora.

-S/N, AGORA CHEGA!

-O que?

-SE VOCÊ NÃO CONTAR, QUEM VAI CONTAR A VERDADE PARA ELE, SOU EU.
,
-PRIMEIRAMENTE , PARE DE GRITAR COMIGO, VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO. SEGUNDO, VOCÊ ESTÁ ME PRESSIONANDO E EU ODEIO QUE ME COLOQUEM SOB PRESSÃO. TERCEIRO, VOCÊ NÃO VAI ABRIR ESSA BOCA PARA CONTAR NADA, PARA NINGUÉM.

Nós estávamos, realmente, alterados.

-E POR QUE ACHA QUE VOU FICAR CALADO?

-E POR QUE VAI DAR UMA DE DOIDO AGORA? É TÃO DIFÍCIL ASSIM ESPERAR EU CONTAR?

-CLARO QUE É, S/N. É DA MINHA FILHA QUE ESTAMOS FALANDO.

Por um momento, agradeci internamente por SunHee ter saído com a Srª Kim, não gostaria que ela ouvisse aquilo.

-É, ELA É SUA FILHA. AGORA VOCÊ SE LEMBRA DISSO, NÃO É?! VOCÊ ESTEVE LONGE DESDE SEMPRE E AGORA CHEGA ME PRESSIONADO PARA QUE EU CONTE ALGO QUE, COM CERTEZA, VAI ABALÁ-LA.

-EU TENHO DIREITO, S/N. EU TENHO TODO O DIREITO, AFINAL, QUERIA VOCÊ OU NÃO, A SUNHEE AINDA É MINHA FILHA.

-COMO É QUE É?- nossa atenção foi lançada sobre a pessoa parada na porta da cozinha- ISSO É VERDADE, S/N? A SUNHEE É FILHA DO TAEHYUNG? EU FUI ENGANADO, POR ESSE TEMPO TODO? VOCÊ DEIXOU QUE EU PENSASSE SER O PAI DA SUNHEE POR TODO ESSE TEMPO?- ele estava muito irritado e eu não tirava seu direito, eu o havia enganado- RESPONDE, S/N!

Eu não conseguia dizer nada, parecia que todas as palavras, que eu um dia falei, foram tiradas de mim. Eu não conseguia falar.

-Ah, quer saber?! Esquece...-disse saindo da cozinha e indo em direção a porta de saída da casa.

Eu não reagia, não falava, não pensava, estava, literalmente, vegetando naquele lugar.

Eu demorei tanto para dizer aquilo, que nem fui em quem disse, e, agora, em questão de segundos, Taehyung contou, sem querer, mas contou.

Aquilo havia sido o fim.

Não era o que eu queria? Sim, mas não daquele jeito.

Agora, que a bomba havia sido jogada, eu teria de esperar SunHee chegar, para lhe contar sobre Taehyung ser seu pai...

Ooi dois capítulos pq sim kjkj bom esta ai ne..
A segunda temporada ja tem 7 folhas e 14 páginas hihihi

Grávida do meu Melhor Amigo || 1°T [Sob Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora