Pai?°•{13}•°

4.8K 303 50
                                    

Depois de algum tempo estou voltando , nesse momento estou dentro do avião indo pro Brasil.

Eu estava na florida, me mandaram pra eu cuidar de uns negócios da empresa por dois anos digamos q o porque estou voltando é q rolou muitas coisas erradas na empresa e bom ... Resumindo sou o culpado ...

Flashback on Vilson:

Secretária:senhor Vilson estão chamando o senhor na sala de reuniões .

Vilson:okay já estou indo..

A mesma sai da sala..

Vilson: DROGA! Será q descobriram ..
*o mesmo diz pensativo e sai*

Entro na sala e todos os empresários me olharam sério..
Ah não só podem ter descoberto, entro e fecho a porta e sento..
O chefe não tava com uma cara boa ..

Vilson:bom .. Pq me chamaram aqui ?
*engulo seco*

Chefe: é então lhe chamamos aqui pq, a um mês anda acontecendo uma coisa ..

Vilson: E-e que coisa é essa então? Deve ser muito grave pra todos estarem reunidos .. *garanto q descobriram..*

Empresário: vamos ser mais diretos...foi desviado 1milhao de reais, da nossa empresa.

Vilson: então vcs dizendo q fui eu? *estava com as mãos suando frio*

Empresário:digamos assim q está tudo em sua conta , vimos isso ..

Vilson: e vcs tem provas?

Chefes: temos uns documentos assinados por vc e o dinheiro esta tudo na sua conta .. Senhor esta demitido ..

Vilson:OQUE!!.. MA-MAS ISSO NAO..

Flashback Vilson off:

Depois disso , eu estou voltando nem sei Oq esta acontecendo em casa , só de saber que vou ter que olhar na cara dela novamente.

Nesse exato momento estamos pousando no aeroporto de (sua cidade/estado, nome do aeroporto).

Aqui esta tudo tão diferente depois de meses, bom vamos indo ne..já são praticamente 16:15 da tarde..

Pego um taxi digo o endereço da minha casa e vou..

                        
                              (...)

Eu sinceramente nao sem como esta as coisa aqui, minha casa esta tao diferente..esta arrumada a grama esta pareada , digamos q esta mais vivo..

De certo ela tenha dado uma geral em tudo aqui , nao vou negar q esta bonito ate ..Depois daquilo que aconteceu essa casa tava um lixo ,antes de eu ir pra florida.

Grávida do meu Melhor Amigo || 1°T [Sob Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora