[0.2]

10.9K 736 425
                                    

  As horas foram passando, a festa estava boa jay park não saiu do meu lado nem se quer uns segundos, ele acha que eu vou ser o que roubada? Alguém vai me pegar e me levar em bora? O homem do saco talvez?
   Nem me deixou botar uma gosta de álcool na boca esse fia da mãe, sinto minha garganta seca,porém não deixou, até bufei mas não deu, Tae e seus amigos estavam jogando algo na sala fui ver mas tive que voltar Jay park e seus ciúmes possessivos.

  Já era 2:15 da manhã e jay queria já ir mas nesse horário que a festa fica boa de mais.

Jay park: amor vamos já ta tarde, você precisa estar em casa.

Catarina: ah deixa eu ficar mais um pouco, agora que ta ficando bom, olha tem gente ainda. -mostro as pessoas.

Jay park: mas não vou te deixar sozinha aqui nessa...-brota um Taehyung.

Tae: casa! deixa eu fico com ela.-o mesmo sorri pra mim.

Catarina: olha viu taehyung esta aqui, ele cuida bem de mim..-sorrio.

Sinto fumaça nas orelhas do jay, mas o mesmo me da um beijo e sai.

Tae: ele é sempre assim?-me olha.

Catarina: olha falando bem, so com você kkk.

Tae: ata bom.. ta vem aqui estamos jogando, senta ai pra não ficar só.

Me sento ao lado de tae e vejo o que tao jogando e pergunto.

Catarina: tao jogando o que?

jin: só jogando truco

Catarina: humm tendi nada, mas compreendo.

Jimin: vamos brincar de verdade ou consequência? Ai a catarina joga junto pra não ficar só.

Os outros concordam.. Ata fudeu sempre é assim.

tae: você sabe que cada pergunta respondida ou desafio que completar terá que beber um shot de vodka!

Catarina: é eu sei..-olho pro jimin pegando a vodka.

Pqp eu sou fraca em bebida.

Jin: Você sabe que o Jay Park não vai gostar disso não é?- olho pro jin com uma cara de é..

Catarina: galera é so fingir que nada aconteceu aqui, e ninguém fale nada pra ele.

pisco em sinal de ok, e o jogo inicia caindo no hoseok e no jungkook.

Hoseok: verdade ou consequência?

Jungkook: verdade.

Hoseok: verdade que você e jimin já dormiram juntos uma vez?

Jimin se encolheu.

Jungkook: verdade!

Namjoon: sabia por isso bati no dormitório do jungkook e ele não tava.

Jungkook: a cama do jimin-ssi é melhor.

Catarina: JIKOOK IS REAL REVELAÇÃO!-grito.

Todos riem e o jogo começa de novo caindo no yoongi e em mim. Fudeu.

yoongi: verdade ou consequência catarina?

Catarina: consequência. Vou desafiar as leis que kkkk. Cuidado com suas palavras min yoongi.

yoongi; beija o Tae!-ele ri.

catarina: Oq? oi assim tenho namorado!

hoseok: Oq rola aqui fica entre nos...

catarina: aish..

Olho pro jin e o mesmo olha com olhar de reprovação.

Olhei para tae e ele me encarava de uma forma provocativa,então o mesmo se aproxima chegando mais perto e eu o beijo todos gritam e pulam,eu ri da situação deles mesmo estando nos lábios de tae.Paramos o beijo e enchemos o copo de vodka e guela abaixo..

ja estávamos noa últimos pingos tae e eu ja tavamos capotando.
Ja era muito tarde umas 03:41 AM e tinhamos que ir pra casa..nos despedimos dos meninos e saímos,e eu falo!

Catarina: ai minha casa é tão longe .. E se eu chegar nesse estado em casa vai q meu pai aparece lá ele vai me matar ..

Tae: dorme lá em casa hoje , e também nao ta longe daqui só andarmos um pouco ..

Catarina: ta eu aceito kkkk..

Nos estavamos tropeçando de tao bêbados e rindo de qualquer coisa..

Chegamos na casa do taehyung, entramos em silêncio pra nao acordar seus pais e sua irmã e fomos pro seu quarto.

Ele tirou sua camisa e colocou no armário,tirei meus salto e deixei em baixo da cama..

Jogo meu corpo pra trás tae faz o mesmo,nos encaramos por uns segundos e sem aviso o beijo subindo por cima dele,

ele troca as posições me deixando por baixo.Alem do mais estavamos bêbados.

Logo desfiz a fivela de seu cinto tirando suas calças,Ele rapidamente rasga meu vestido me deixando nua,eu estava o provocando, deslizando minha mao em seu ABS e descendo para baixo ate chegar em seu membro..

tirei sua box deixando seu membro saltar, fui descendo os beijos, chegando em seu amiguinho, eu o abocanho vejo ele jogando seu pescoço pra trás trazendo um gemido , tanto sexy, fui fazendo movimento de vai e vem..

Tae:Ahh...

Sorriso para o mesmo que paro de fazer ele rapidamente me joga na cama ficando por cima de mim.Ele enfia dois dedos em minha intimidade que me faz gemer alto.

catarina :AAAAAH

Tae:Shiiii, nao vai querer acordar a casa inteira .

Ele ficou brincando com seus dedos,logo os lambeu e me beijou deixando eu provar meu próprio gosto..

Sem aviso o mesmo me penetrou com força oq me fez gemer alto.

Catarina:aaahhhh​ vai rápido e fundo.

O mesmo obedece, indo mais rápido,davam de ouvir nossos gemidos pelo quarto e nossos corpos chocando um ao outro.

Nos dois estavamos chegando ao ápices,Então tae se desfez ainda dentro de mim..

caímos de lado suados e cansados, ele me da um ultimo beijo e nos adormecemos abraçados...

Continua?...

Gostaram?
se sim não esqueçam de votar isso me ajuda muito e comentem Oq acharam!♥♥

Grávida do meu Melhor Amigo || 1°T [Sob Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora