Tae on:
Me despedi da s/n e sai, confesso q sentirei falta das duas, pego minhas mala e saio direto pro aeroporto os meninos já estavam lá esperando, meu vôo sai as 6:00 falta 5 minutos.. Encontro eles sentados no banco devem ta me esperando , vamos dizer q meio q demorei um pouco ...
Tae:Bom dia !
Suga:Aee chegou, pensei que nao ia mais ..
Tae:eu tava me despedindo da mais minha filha e da s/n..
Nam:uy .. Rolou beijinho ..(ri)
Tae:Nao! Pra variar Jay Park tava lá , e ainda dormido com ela...(reviro os olhos)
Jimin:UE..Última chamada Varig 123 com destino a seul,portão 514...
Jin:Opa nosso vôo , vamos meninos
Pegamos nossas malas e saímos em direção ao nosso vôo,guardei a mala e sentei perto da janela..
Tae off:
Comandante on:
Senhores passageiros apertem os cintos e tenham uma ótima viagem..
Comandante off:S/n on:
Ai q puta merda tu é burra s/n, pensa no q tu vai falar ...
Jay Park:s/n saber Oq? Me fala.!!
S/n:QUE SUSTO ! Como entre aqui assim.. Oshi..
JayPark:ainda nao me respondeu!
S/n:er..aish..pensa s/n... DO ANIVERSÁRIO DA SUN HEE!!
Jay Park:isso?
S/n:e-é.. Pq? Eu quero fazer o aniversário de 1 ano dela , ai eu queria perguntar pra vc ,mas nao saberia se tu ia gostar só isso oshi , quer saber vamos sair daqui deixa ela dormir !!(disse saindo)
Jay Park:sabe q eu quero ne..eu te ajudo nos preparativos !!
S/n:faz mais q sua obrigação , vou fazer café ..Desço ate a cozinha e começo a preparar o café da manhã e fico pensando..
mds eu quase morro a alguns minutos atrás, imagine se ele escutasse , nao quero nem ver..
fui interrompida dos meus pensamentos com Jay Park me abraçando por trás ...S/n:Ai!! Mds Oq deu agora, ta querendo me assustar em todo quanto é canto ?!
Jay park :Oq deu com vc?acordou de TPM
S/n:e se for qual o problema ? Come logo
Jay Park:seu "amiguinho" não vai descer não?
S/n:Ele já foi pra seul (digo cabisbaixa)
Jay Park:Meu q GLÓRIA casa é só nossa que beleza ainda bem , espero q nao volte !
S/n:AH QUER SABER PERDI A FOME E EU VOU SAIR DAQUI,FICA AI VC COM SEUS PENSAMENTOS IDIOTAS !!(saio batendo os pés)
Jay Park:mas Oq deu dessa menina agora ?!...S/n off:
Atenção senhores passageiros quero informar q estamos chegando ao aeroporto Internacional de Incheon e mantenham sentados
tae on:
Depois de 12 horas de vôo finalmente chegamos , dormi praticamente o vôo todo, pego minhas malas e saio, tinha uma van preta nos esperando devia ser a bighit q nos proponho , se bem q a cidade de seul deve ser bonita só sai pra fora do aeroporto ainda kkkk, e estava fazendo um calor..
Fico olhando a cidade de seul pelo vidro do carro enquanto íamos , este lugar é bem decorado, as lojas são conceituais pessoas andando com fantasias.. É aqui parece ser um lugar bem bacana ..Depois mais de 1h no carro ate chegar na empresa nos chegamos finamente, eu estava muito cansado alem de eu dormi o vôo todo mas eu me sinto cansado , com dor de cabeça e no corpo..
O dono da empresa conversou com nos sobres Oq podíamos e Oq não poderíamos e explicou várias coisas , mostrou os menagens , staffs entre os outros..
Subi para o quarto e deixei as malas ali mesmo e deitei pra descansar , se bem q já estou sentido falta da s/n e sun hee...
Só estou pensativo em uma coisa
Se eu nao estou lá com ela para ver a nossa filha crescer , sun hee ira chamar o Jay Park de Pai ao invés de mim q sou o pai.Continua...
espero q gostem nao esqueçam de votar !! Beijos ate o próximo❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu Melhor Amigo || 1°T [Sob Revisão]
FanfictionEssa história conta de (s/n) uma garota de apenas 17 anos,namorada de Jay Park um garoto riquinho.. Seu melhor amigo Kim Taehyung um garoto sexy e provocativo.Mas ela mal sabia q uma noite mudaria sua vida,ate q descobre q esta grávida e o pai é... ...