°•23•°

3.7K 259 12
                                    

Tae on:

Depois de esperar a s/n dormir volto ao meu quarto, era mais ou menos umas 1:30 da manhã, nao tem como dizer que nao sinto a dor dela, me culpo por nao ter cuidado dela como prometi quando eramos mais pequenos, mas a obsessão tomou conta de nos dois.

Bebemos e fomos pra cama. Já sabiamos que iria dar coisa errada mas fomos tao ingênuos, ela com uma filha aos 17, eu um pai quase nem presente em casa por causa dos shows.

Sei também q ela passou um momento difícil por causa do seu pai q a expulsou de casa, e agora esta morando aqui, mas mesmo eu tendo meus afazeres sem estar junto das minhas duas pessoas que eu amo, nao vou deixar nada faltar aqui em casa, que um dia iremos construir nossa própria moradia.

Sei também que é meio cedo dizer isso mas so quero um futuro pra minha filha,  e farei total o possível pra que isso aconteça como estou planejando bem aqui nessa cachola.

Ouço alguns choros de sun hee e corro ate o quarto ao lado, abro a porta e vejo s/n mexendo em sun hee..

Tae: eii shii , deixa comigo, volta a dormir

s/n: preciso amamentar ela,a mamadeira ta lá na cozinha..

tae: eu faço isso, so deita e descansa, que eu levo ela la.

Dou um beijo na testa da mesma e desço com sun hee chorando no colo, okay Taehyung vai aprender a amamentar sua filha.

Pego o leite da geladeira e coloco em uma jarra e coloco pra esquentar enquanto destraio sun hee.

 
passou uns 5 minutinhos e coloco na mamadeira mas antes esfrio um pouco e a dou de mamar, a balanço pro lado e pro outro, vejo seus olhinhos se fechando aos poucos e sorrio sozinho, passou-se uns 10 minutos e volto ate o quarto da s/n, colocando sun hee pra dormir de novo com calma, dou um beijo na testa da menor e sento na poltrona de frete pra cama observando as duas.

Eu Kim Taehyung prometo dar todo o melhor para vocês duas.

Olho pro celular  e já marcava 4:00 horas da manhã, coloco de lado e volto a olhar ao redor, fecho meus olhos pra um descanso mas foi dormir mesmo.

Ooi gente , demorei? Nao demorei ne? Aaaaah consegui ter criatividade dessa vez eu acho ne kkkk foi pequeno mas na próxima sai melhor e  bom espero que gostem e amo vcs 💗

Grávida do meu Melhor Amigo || 1°T [Sob Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora