Quando eu havia acabado de desligar o telefone os meninos entram no dormitório com aquele básico escândalo, mas já acostumei com isso..
Hoseok: PRONTO PRA IR AMANHÃ!! O mesmo berra.
Tae: sim e eu nao sou surdo hoseok!
Todos riem da situação.Pelo incrível que pareça o Bang nos deixou passar o ano novo com a nossa família, e eu estou muito feliz porque irei ver a S/n e a sun hee..
So queria saber Oq deu com a s/n, Oq a minha mãe nao me contou..
Confesso que fiquei preocupado.
Mas também fiquei feliz porque ela viu a nossa foto juntos, no quadro ao lado da minha cama no criado mudo.Estava agora arrumando as minhas malas, pra ir viajar amanhã iremos cedo mais ou menos umas 4:50AM.
So que temos que ser cautelosos por causa dos Armys ainda nao sabem da s/n e sun hee, sei que alguns irão apoiar e outros mensagens de ódio, mas ne.
• • •
Acordo mais ou menos uma 4:30, faço minhas higiene pessoais e visto uma roupa , tudo preto mesmo, meu óculos e minha mascara.

Todos os meninos já estavam prontos, então entramos na van, em 15 minutos chegamos ao aeroporto. Tava meio cheio mas nada que nao pudéssemos passar.
Vôo 32 destino ao Brasil
ir ao portão 12!Escutamos chamarem nos vôo então nos entramos no avião haviam 3 poltronas, então sentou, Hoseok,yoongi e Namjoon.
Jungkook, jimin e Jin. e sobrou eu, me sento perto da janela e coloco meus fones.
•••••••••••✈ 🌎Depois de horas no avião tinhamos chegado, e tenho que falar o país quente/frio! (depende de onde tu mora) Entramos na van e saímos os meninos iam ir pra nossa casa que sempre ficamos e eu ia pra casa da minha omma, estou tao feliz e por ver sun hee novamente..
Vejo que já estava em frente a minha casa me despeço dos meninos e saio em direção a porta, e vejo minha omma atender.
Tae: Omma!! dou um abraço na mesma
Sra.Kim: ah filho que saudades que tive de você!! Venha entre antes que a s/n chegue aqui do nada..
Entro e deixo minhas malas no em um quanto que não de invisibilidade pra ver e fico conversando com minha omma, estava so ela os outros haviam saído.
Depois de meia hora omma diz que s/n estava chegando então a mesma manda eu ir pro meu quarto então assim eu faço, fico ali por uns 5 minutos ate ver a porta se abrir, estava escuro por conta da cortina ser mais grossa, gosto de escuro.
Tae off:
• • •
S/n on:
Depois de tomarmos bastante sorvete e brincarmos no parque, digo que quero ir embora porque estava quase ficando de noite.
Jay Park nos leva até em casa , ele queria que eu fosse morar com ele mas.. Seila, não.
Sun hee havia dormido no meu colo a viagem toda, também ficou brincando a tarde toda, sorrio.
Me despeço de Jay Park e saio do carro com cuidado, abro a porta e entro vendo sra.Kim saindo da cozinha, pelo cheiro deve ta bom isso.
S/n: ah, oi sra.Kim. Pelo cheiro ta bom é algo especial?
Sra.Kim: ah..Vc verá.. E preciso que vc vá até o quarto do Taehyung pegar..er.. uma coisa que deixei lá faz esse favor, se nao as minhas panela vai queimar e deixa sun hee aqui comigo.
Ah olho estranha ela parecia nervosa com algo, mas ignoro e faço o que ela pediu, coloco sun hee no sofá com cuidado e subo indo em direção ao quarto.
AiAi so de eu entrar nesse quarto vem várias lembranças, sinto meu peito apertar ao me aproximar da porta, nao sei Oq era mas era uma sensação estranha..
Abro a porta e vejo tudo escuro entro e procuro o dijuntor ao lado da parede e acendo, tomando um susto ao ver uma pessoa ali e essa pessoa era, nao..nao pode ser..
S/n: k-kim Taehyung?...
Continua
Iii ala se encontraram de novo, adoro. Espero q gostem e desculpa demorar mas essa semana foquei muito em ensaiar pra domingo.. Bjs nao esqueçam de votar , bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu Melhor Amigo || 1°T [Sob Revisão]
Hayran KurguEssa história conta de (s/n) uma garota de apenas 17 anos,namorada de Jay Park um garoto riquinho.. Seu melhor amigo Kim Taehyung um garoto sexy e provocativo.Mas ela mal sabia q uma noite mudaria sua vida,ate q descobre q esta grávida e o pai é... ...