Vários meses se passaram até alguns anos, Taehyung em sua tour mundial mal tinha tempo para sua família lá de vez em quando viajavam junto com ele mas com seus comeback, coreografias, muiscas e etc ficava difícil, de vez em quando ligava, mas raramente vazia isso, sua fama subiu muito alto de uns tempos pra cá.
Fãs Armys para cá, para lá, mal podia sair da empresa pra tomar um ar que já era seguido por até 20 Armys e isso mudou sua vida.
E a s/n e sun hee?
Se mudaram para uma casa onde Taehyung comprou fixamente para morarem mas só vive as duas e a empregada.
S/n trabalha em uma padaria perto da esquina, ela mesma decidiu que iria ajudar a sustentar a família mesmo sabendo que Tae ganha milhões, acredite nem sempre dava conta porém uma coisa.
De milhões 20% iria pros meninos e os outros para empresa.(vamos supor gente, eu vi isso num lugar não lembro onde mas relevem)
E sun hee?? Com ***** idade (aparecerá na segunda temporada q tá pronta metade) só na vida boa cansada de estar trocando de escola sempre quando seu pai vinha de vez em quando a levava junto no mínimo três escola ela já estudou so em 1 ano, mas isso afetava seu desempenho por isso ficou a casa aqui em busan.
👆 Eu eu coloquei um trecho da segunda temporada no meio desse de cima aqui 👆
A vida deles mudaram completamente, o pai de s/n tentou a procurar para pedir desculpas oubate dinheiro porém ela mal queria vê-lo o pobre já estava acabado sempre bebia quando tinha dinheiro ou arrumava briga nos bar, fedendo a álcool a casa toda relaxada, da última vez estava brilhando agora tá um lixo.
A irmã de Taehyung se formou e agora é uma advogada de sucesso, sempre focada nos seus estudos trabalhando o dia inteiro.
Aqui não vemos um final feliz e cheio de amor que eles se casaram e tiveram mais filhos, ainda há mais coisas por vim seja boa ou seja má, nem todo mundo tem um final lindo e bonito,ainda vamos viver mais uma temporada cheia de emoções espero eu.
Pra ser sincera ela se passara pela vida de um outro alguém mas diante de todos que viveram em sua "vida" e é aí que entra um outro alguém.
novo.
[★-Eii me dá isso!!
Xxx- hahahas sério isso?? Vc tá fofa aqui.
★-nao tem graça , PF não mostra pra ninguém agora da!!!] ←spoiler 2° TOin gente eu demorei ne desculpem eu não tô tendo tempo mais pq tô sempre estudando e chego tarde em casa, mas cá estou eu linda e plena, esse final ta uma bosta eu sei mas ne fazer oq, segunda temporada esta ai gente kaksks semana q vem tem mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu Melhor Amigo || 1°T [Sob Revisão]
FanficEssa história conta de (s/n) uma garota de apenas 17 anos,namorada de Jay Park um garoto riquinho.. Seu melhor amigo Kim Taehyung um garoto sexy e provocativo.Mas ela mal sabia q uma noite mudaria sua vida,ate q descobre q esta grávida e o pai é... ...