Happy day sun hee °•{11}•°

5.7K 322 127
                                    


1 mês depois
        [1 dia antes]

S/n on:

Eu tava arrumando os preparativos pro aniversário da sun hee q será amanha, Kim esta me ajudando , pq se for só eu nao vou  dar conta , o Jay Park saiu , sun hee esta na sala brincando, esses meses passaram rápidos .. E Taehyung sempre vejo ele nas revistas, TV, etc... Ele me liga quando tem tempo sobrando, eu sinto tanta falta dele...

Kim:S/n!...S/N!!
S/n:Ah oi.. Desculpa tava pensando alto...Oq foi?
Kim:É eu percebi ... Ajuda colocar os balões aqui!
S/n:ah sim ...
Kim:no q estava pensado?..
S/n:e.. No tae... Será q ele vai poder vim ?
Kim:Ah.. Acho um pouco difícil, agora q ele tem vários shows marcados., tenta ligar pra ele
S/n: é vou ver isso daqui a pouco..

(...)

Já era umas 15:20  q terminamos de arrumar as coisas necessárias quando recebo uma ligação

   Ligação Tae♡ on..

S/n:Alo Taehyung!!
Tae:oi meu amor, tudo bem?
S/n:s-sim e você? Ah como é bom​ ouvir sua voz ...
Tae: é... To bem, consegui tirar um tempo pra te ligar, queria conversar com vc
S/n: ah mas pode falar ! Vc vai poder vim amanha ne?...
Tae:Bom é sobre isso q quero te falar ..
S/n: A-ah .. Claro...
Tae: então...(suspira) e-eu... Nao poderei ir no aniversário da sun hee amanhã... Me desculpa eu tentei o possível conversei com a bighit mas ele falaram q nao posso q temos um show amanha, nossa agenda ta cheia..
S/n:t-tudo bem ... Eu te entendo (choro)
Tae:nao chora por favor , nao gosto de te ver assim..S/n me perdoa
S/n: ta... Mas vc pelo menos pode ligar pra ela amanha?..
Tae:Claro q ligo , nao vou esquecer ,
Ei eu amo vcs duas nao se esqueçam disso ta , desculpa mas preciso desligar amanha eu LIGO de novo
S/n: eu também de amo , ah mas já ...esta bem.. Tchau..
Tae: tchau , te amo ,manda um beijo pra sun hee e fala q to com muita saudades da minha pequena ..

Ligação off..

Aaahhh como vou falar pra sun hee q seu pai nao poderá vim .. Tadinha ela vá ficar muito mal ..

Sun hee brota na frente de s/n q estava sentada de cabeça pra baixo ..

Sun hee: Omma...
S/n: oi querida..
S/n:a-ah ..é nao é nada filha , vem senta aqui , deixa eu te falar uma coisa ..

A mesma sobe e senta do ladinho da sua Omma..

S/n: filha é..o Taehyung oppa mandou um beijão pra vc e ta sentido muito sua falta..
Sun hee: aaaaah Taehyung oppa, (Diz alegre)
S/n:er.. Então... Isso nao será possível ..
(a pequena começa a chorar)
S/n:f-filha, calma.. Ele tem muito trabalho muitos shows , nao chora querida, vem abraça a omma..

A pequena abraça s/n com lágrimas nos olhos, o coração de s/n se partiu quando sun hee chorou ao saber q seu pai nao iria vim ...

Grávida do meu Melhor Amigo || 1°T [Sob Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora