O nosso retrado?!°•14•°

4.3K 287 28
                                    

Pego um taxi e indico o endereço da casa da srªkim,sun hee estava chorando eu tentei acalmar ela , mas nao tava conseguindo

S/N: sun hee para de chorar PF..ja estamos chegando ..

Eu tentava acalmar sun hee que nao parava de chorar , devia estar abalada, ela estava tentando sair do meu colo.. Pra uma menina de um ano ela é fortinha.

O motorista logo para em frente a casa da senhora kim,o mesmo me ajuda com as malas ate a porta , sun hee estava descontrolada, Oq deu nessa menina agora .

Bato na porta duas vezes e vejo a sra.kim, ela estava com um roupão beje e pantufas, devia ter estar indo dormir..

Sra.Kim:S/N!!que bom , q chegou já estava lhe esperando, entre.

Entro levando a mala e sun hee já havia entrado correndo..

S/n:Obrigada.

Eu estava exausta mesmo eu no ter feito nada mas ne, a discussão com meu pai acabou que me abalando ..

Eu estava triste,por ter acontecido aquilo mas meu pai mandado eu escolher uma das alternativas dele já havia passado dos limites isso.

So queria que o Taehyung estivesse aqui comigo e com sun hee, eu iria ficar feliz por isso , mas já estando nessa casa junto com a sua família me sinto confortável.

Eu devo muito a eles sempre me ajudam quando preciso ainda mais agora com a sun hee, a sra.Kim é muito boa comigo e eu devo isso a ela..

o Jay Park.. Bom ele nao sabe do que aconteceu e nem sabe que estou aqui na casa dos pais do tae..

E mais , eu mal sei onde ele esta , nem me ligou nem nada. Estranho mas OK..

Sra.Kim: Bom filha vc pode ficar em qualquer um dos quarto que tem okay, se precisar estou aqui, e vou deixar vc descansar, amanhã nos conversamos.

S/n: obrigada pelo apoio senhora Kim, te devo essa, sempre boa comigo e cuidando de mim..

Abraço ela e escorre umas lágrimas do meu rosto.. eu realmente nao sabia Oq iria fazer .

solto a mesma e ela me deposita um beijo em minha testa e sobe, fico ali parada por um momento e sun hee me acorda do meu transe coçando os olhos , devia estar com sono..

Pego a mesma no colo e fico balançando pro lado e pro outro até ela dormir, subo ate o quarto do tae e fico olhando ao redor..

Estava tudo como ele deixou.. Vejo q sun hee dormiu e então a coloco na cama do tae mesmo deposito um beijo em sua testa, ao me virar olho uma porta retrato com minha foto e a do tae no criado mudo ao lado de sua cama..

 Vejo q sun hee dormiu e então a coloco na cama do tae mesmo deposito um beijo em sua testa, ao me virar olho uma porta retrato com minha foto e a do tae no criado mudo ao lado de sua cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Finjam ser o tae e vc]

Ele ainda tem essa foto.. Como que nunca vi .. Essa foto tem varias lembranças usos foi antes de eu ter conhecido o jay Park..

Flashback on:

S/n: tae já que estamos aqui vamos tirar uma foto..

Tae: Ah não s/n olha o filme ta quase acabando..

S/n: por favor tae oppa

Faço biquinho

Tae: aish.. Ta vamos tirar essa foto que vc tanto quer então..

S/n: hihi

Flashback off:

velhos tempos, e aqui estou eu grávida do meu melhor amigo e namorando um sem ao menos saber de nada e eu nem sei Oq vai acontecer.

Me deito ao lado de sun hee e fico a olhando dormindo, ela era a cara do tae.. bocejo e sinto o sono vim e logo adormeço.

Ooii então perdoem a demora eu estou escrevendo outra fic que é do jackson wang, sera postada ano que vem so hihi e também acho que ficarei alguns dias sem postar pq irei viajar pro sitio e lá nao tem NET.. Espero q gostem  não esqueçam de votar BJ , ficou meio bosta mas vou tentar melhorar..

Grávida do meu Melhor Amigo || 1°T [Sob Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora