°•22•°

3.6K 264 29
                                    

É então já que Taehyung botou a boca no trombone mas sei que nao foi proposital até pq nem eu sabia que o Jay park apareceria do nada ali, nao sei dizer se ele fez o certo ou o errado mas até porque eu ia contar mas não assim do nada.

So estou sentada no meu quarto esperando a sra.Kim chegar com sun hee, é tanto estresse pra uma pessoa só aguentar, nao boto a culpa na sun hee mas em mim, grávida aos 17 , expulsa de casa , cheia de problemas meus amigos.. Nao sei deles , minha vida escolar foi tudo jogado fora..

Eu jamais pensei ser tão difícil como é, isso chega a doer.

Passou-se uns 15 minutos e escuto a porta da sala ser aberta, deveria ser a sun hee so pelos berros, limpo meu rosto e desço vendo sun hee com Taehyung.

S/n: olha chegaram. Sorrio e me aproximo da mesma

Sra.Kim: ah sim, nem te conto que ela fez um mini escândalo quando viu o homem do algodão doce.

S/n: que feio sun hee kkkk, se divertiram um monte então.

Sra.Kim: sim! E o tae?

S/n: sabe que eu nao sei.. Nao o vi desde hoje do acontecimento, deve estar por ai.

sra.Kim: que acontecimento? A mesma me olha.

s/n: resumindo tae queria que eu falasse pro Jay Park a verdade que sun hee nao é filha dele e dai o Taehyung ficou puto e acabou falando da boca pra fora e o Jay Park tava atrás escutando tudo e por fim agora ele sabe a verdade.

A mesma me olhava com os olhos arregalados nao acreditando no que tinha acontecido.

Sra.Kim: ele te pressionou ne, típico do Taehyung.

• • •

Depois de todo o bafafá de hoje subo com sun hee pro quarto pra levar ela pra dormir já se passava das dez da noite e ela não dormia de jeito nenhum, so chorava e chorava eu já estava perdendo a cabeça mas tava me controlando, andava com ela pro lado e pro outro a balançava e nao adiantava,minha cabeça parecia que iria explodir.

Ouço a porta ser aberta revelando Taehyung de cabelos molhados deveria ter chegado agora pouco.

Tae:Ela nao consegue dormir?

S/n: não..

Tae: cheguei uns 5 minutos atrás e ouvi sun hee chorar e vim ver se esta tudo bem..

S/n: uhum..

O mesmo se aproxima logo pegando a pequena e a colocando sem seu colo e a balançando.

Tae: se quiser ir tomar banho pode ir eu cuido dela..

E assim faço, entro no banheiro me despido e entro abrindo o registro deixando a água quente  escorrer pelo meu corpo, fico assim por uns minutos e saio me enxugando, logo me olho no espelho vendo minha feição.

estou magra, com olheiras roxas marcantes e pálida fico me observando no espelho até o tae abrir a porta, nao estava vestida ainda so parada em frente ao espelho e ele me olha, nao me importava mais de ele me ver assim nua, sua feição nao demonstrava malícia mas sim preocupação.

Tae: Oq ouve? Estou te achando muito quieta é por aquilo que falei hoje de manhã ?..

S/n: nao.. Nao é por aquilo.. Olha bem para mim meu corpo meu rosto Oq você ve?

Tae: ah vejo que você nao se sente bem, esta mais magra que o normal, pálida e com fortes olheiras.. E sinto que isso é culpa minha por deixa-la assim eu deveria ter pensado duas vezes antes de fazermos aquilo.

S/n: quer dizer que você se arrepende de tudo?até de sua filha?

tae: Não! Nao me arrependo de nada disso nem de sun hee eu to feliz  por ter vocês duas aqui comigo, so que você saiu da escola cedo, seu pai te expulsou e você esta assim.. E eu também so que eu so posso vim 1 vez por meses ou nem isso.. Mas mesmo assim eu te amo, sei que vamos superar tudo isso e que seremos felizes todos juntos Eu,você e sun hee nos três.

meus olhos já estavam marejados com aquelas palavras, nao sabia se eu pulava ou se eu chorava mas eu to chorando.. O mesmo me abraça forte e eu o retribuo sentido meu corpo nu bater em seu peito coberto pela sua camisa cinza.

E eu falo baixinho em seu ouvido que é so pra ele ouvir mesmo estando sozinhos.

S/n: eu te amo Kim Taehyung

Tae: eu também te amo s/n, agora quero que você se vista e vem descansar.

Obedeço o mesmo e me visto, logo saindo e me deitando na cama perto de sun hee que já havia dormido, Taehyung é um anjo.

Tae:  vai um pouco pro lado

S/n: ira dormir aqui?

Tae: ficarei aqui acordado ate ver que você já tenha dormido e nao se preocupe caso sun hee acorde deixe comigo agora dorme.

Sorrio e fecho meus olhos sentido os seus carinhos em mim nao demorou muito e eu já cai no sono.

Oie gente real eu quero pedir PERDÃO por todo esse tempo sem postar nada serio eu fiquei dois meses sem postar, pq eu comecei a trabalhar e fica difícil pra fazer as outras coisas pq trabalho de manha e estudo de tarde e chego de noite em casa mas agora vou tentar o possível retomar aqui as minhas fanfics.

Grávida do meu Melhor Amigo || 1°T [Sob Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora