°•17•°

3.6K 273 26
                                    

Xx: oi..eu posso explicar..

S/n: wow Jay park você esta ai.. Achei que tinha ido viajar ou seila, nem ligou ou seila.

Jay Park: Oq faz aqui nessa casa? Taehyung não esta mais aqui!

S/n:aaah.. É uma longa história , e eu cheguei ontem aqui..

Jay Park:cadê a minha filha?

TUA NADA nem tem direito a ela, so te deixo a ver porque quero esperar o momento certo..

S/n: esta na cozinha com a sra.Kim.
E alem do mais onde andou? Pq não o vi faz uns 3 dias. A quer saber nao me importa.

Jay Park: pq não foi pra minha casa? Quero ver sun hee e tive que sair com meus pais.

S/n:Okay! Mas a casa não é minha.. Sou interrompida pela sun hee gritando vindo em nossa direção.

Sun hee:Appa a mesma sorria feito boba ao ve-lo.

Jay Park: oi filha..o mesmo abraça ela depositando um beijo em sua testa.

Jay Park: vamos sair por ai?.. Tomar sorvete ou ir no cinema?

S/n: nao sei.. Pode ser..so vou ali falar com a sra.Kim.

Vou até a cozinha e digo que irei sair com Jay park, a mesma assenti..
Ela estava com uma cara que tava feliz porem também preocupada, algo de errado nao esta certo ou algo de certo está errado.

• • •

Estávamos sentados no banco tomando sorvete, sun hee estava toda lambuzada com sorvete de chocolate.

Ao queria saber Oq deu na sra.Kim..
quando entrei ela havia desligado o telefone rápido, e com uma cara de tipo "nunca nem vi"..

  

    Casa da sra.Kim 30 min antes

Sra.Kim on:

Estava tomando meu café enquanto s/n estava na sala conversando com o Jay Park , quando ouso o telefone tocar então atendo.

Sra.Kim: alo?

Xx:alo ? Oi mãe!

Sra.Kim: tae-taehyung! Filho que bom ouvir sua voz! Estou com saudades

Tae: também estou mãe, como vão as coisas por ai?

Sra.Kim: vai ... Paro por um momento ao pensar na s/n e seu pai.

Tae:mãe? Ta ai?

Sra.Kim:a-ah to sim eu me distrai aqui so, mas vai tudo bem.. Eu acho.

Tae: cadê a s/n?

Sra.Kim:ela ta falando com o Jay Park

Tae:aish..ta mas quero lhe falar um coisa mas ME PROMETA que não ira falar pra s/n, é uma surpresa!

Sra.Kim:oshi.. Ta Oq é?..

Tae: irei voltar ai amanhã mesmo!

Sra.Kim: OQUE!que bom filho nao irei falar nada okay!

Tae:quero passar o ano novo ai..junto com vocês! Eu , s/n e MINHA filha e com vcs.

Sra.Kim:esta bem eu irei arrumar as cois-.. Bem a s/n já arrumou, ela dormiu no seu quarto, e viu a foto de vcs dois..own.

Tae:ah..serio?..

Sra.kim: sim ela dormiu quando se mudou aqui-.

Tae:ela Oq? Ta ai na casa ?..Oq aconteceu?

Sra.Kim: nao deu nada filho.. É.
Quando vc vim vcs se falam.. bom
a s/n ta vindo vou desligar bjs.

Tae:okay! Bjs ate.

desligo o telefone rápido quando s/n entra, a mesma me olha estranho e fala que ira sair com Jay Park e sun hee , apenas assinto e  ela sai.

Ela deve desconfiar de algo.. Nao sei mentir bem.. Mas okay.

               
                     Continua

Oee voltei de viajem minha gente!!
Como vão vcs? Passaram o natal bem? E o ano novo? Ah ..

        💫 FELIZ ANO NOVO!!🎉

Agora irei ter tempo pra postar , eu acho pq ne.. Eu irei ter que ensaiar janeiro todo pra fevereiro duas danças monster (EXO) e superfly (24K).. e terá surpresas talvez no próximo capítulo (Pequeno spoiler).
Fiz outra fic. vão ver  lá é do jackson wang (got7) o nome da fic é A Proposta ..

Grávida do meu Melhor Amigo || 1°T [Sob Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora