°•16•°

3.8K 280 7
                                    

Já havia acabado de arrumar as minhas coisas no quartinho, eu praticamente nao consegui dormir depois que sun hee acordou..

Passou tantas coisas pela minha cabeça.

Saio do quarto e vou direto pra cozinha era 7:00 por ai ninguém havia acordado então resolvo fazer o cadê da manhã.

Arrumava a mesa enquanto o café estava sendo passado..

Sinceramente nao gosto de mexer nas coisas dos outros quando a casa nao é minha.

Estava meio vazia as prateleiras so  achei pão, margarina, queijo.. O necessário para o café..

Coloquei tudo na mesa e subi para ver sun hee, ela já havia acordado estava se remexendo na cama

Arrumo a mesma e desço pra cozinha com ela no colo, me reparo com a sra.Kim de pé em volta na mesa olhando.

S/n: B-Bom dia sra.Kim.. Sorrio simpática vendo a mesma olhar direto pra mim..

Sra.Kim: wow! Bom dia S/n , foi você quem fez tudo isso?

S/n: Oh.. Sim , eu havia acordado no meio da madrugada por causa da sun hee ai fiquei arrumando as malas , e quis fazer o café..

Sra.Kim: esta muito lindo..

S/n: obrigada, e e-eu dormi no quarto so Tae..

Sra.Kim:ah.. Não faz mal, praticamente é seu quarto também . a mesma ri se sentando na cadeira em volta da mesa..

S/n: e também vi que ele tem a nossa foto ainda..

Sra.Kim: é ele tem, vocês são melhores amigos e pai da sun hee ..

S/n: é.. Eu  ainda  to confusa com tudo isso, como falei pra mim mesmo preciso achar um jeito de nao dar errado algo e resolver tudo com calma.

Sra.Kim: você tem razão..

Estávamos conversando quando alguém bate na porta, deixo sun hee sentada e vou atender..

Fico meio surpresa ao ver o mesmo achei que Tinha ido viajar , nunca mais apareceu , nem ligar ligou..

Grávida do meu Melhor Amigo || 1°T [Sob Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora