Taehyung °•{12}•°

4.9K 292 47
                                    

Tae on:

Todos estávamos sentados tentando decidir um nome pro grupo, enquanto isso, J-hope assistia um vídeo qualquer do 2ne1...

-MDSC CL!!! NÃO ATIRA ASSIM, PORQUE EU NÃO SOU À PROVA DE BALAS NÃO!- gritou o mesmo.

As palavras "À PROVAS DE BALAS" ficaram martelando em minha cabeça.

-É ISSO!- gritei animado- BANGTAN SONYEONDAN!

-Como assim. Taehyung?- perguntou Namjoon.

-O nome do grupo, pode ser "BANGTAN SONYEONDAN!- falei não tão alto quanto antes- Pois, assim estaremos dizendo que mesmo as palavras pesadas, que são as balas, não conseguirão nos atingir.

-Faz sentido- disse Jin.

-É uma boa ideia- foi a vez de Jungkook falar.

-Se nosso nome for "BANGTAN SONYEONDAN", qual seria o nome do fandom?- perguntou Jimin.

-Algo que lembre proteção. Tanto aos próprios fãs, quanto a nós. Até porque se nós somos a prova de balas, temos de protegê-los. É como se fosse uma via de mão dupla. Os fãs nos protegem e nós os protegemos- Namjoon disse.

-O que retrata essa "proteção"?- pergunta Jungkook.

-UM EXÉRCITO!- J-hope, finalmente decide falar algo- Um exército tem como objetivo proteger uma nação.

-Faz sentido, Hobi- diz Jimin- além de ter tudo a ver com "À PROVA DE BALAS".

-Em inglês, exército é ARMY.-diz Namjoon- É até legal de se pronunciar- disse sorrindo.

-Então. está decidido?-pergunto- Somos o "BANGTAN SONYEONDAN"?

-Por nós, sim...agora só temos de saber que os produtores vão concordar...-disse Namjoon.

Nós ficamos esperando, ansiosos, até os produtores chegarem para contarmos a eles sobre a ideia dos nomes.

-Nós tivemos uma ideia de nome- disse J-hope, assim que os produtores pisaram na sala em qeu estávamos.

-E qual seria?- disse um dos produtores.

-Pensamos em "BANGTAN SONYEONDAN", para ter um significado de imunidade contra haters, palavras maldosas, etc..- eu falei, explicando tudo direito.

-É um bom nome. Como seriado nome do fandom?

-Nós pensamos em "ARMY".

O produtor pensou, por algum tempo,e,logo em seguida falou...

-Esse é um bom nome. Por mim, está aprovado.

Nos ficamos muito felizes com a resposta .

-Então, a partir de hoje, nós somos o grupo BANGTAN SONYEONDAN!- disse Namjoon

-É isso mesmo, mas....

-Mas o que, Jin?- perguntou Hoseok

-Eu acho que deveria ter uma sigla pra isso...algo mais fácil-disse Jin pensativo

-Faz sentido...- disse Namjoon também pensativo

-Poderia ser BTS- diz jimin empolgado

-Como assim?- questionou suga

-B viria de BANG, T de TAN e S de SONYEONDAN.

-É uma boa ideia. Ficaria mais fácil para os fãs- diz Namjoon

-Boa, Jimin- diz suga

Depois de decidido o nome, nos ficamos mais algum tempo ensaiando.

Continua...

Meu desculpem a demora gente realmente, vou tentar postar com frequência dependendo da minha criatividade e mais esse capítulo do Taehyung nao fui eu q fiz pq nao tinha ideia , foi minha amiga a Lah_Eonni1706 ela q fez esse capítulo ... Bom espero q gostem e votem bjs ♥

Grávida do meu Melhor Amigo || 1°T [Sob Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora