Acordo no meio da noite com sun hee chorando, pego a mesma e fico balançando, vou ate a mala e pego a mamadeira e desço colocando no microondas..
Espero uns 15 minutos e a dou de mamar, era mais ou menos umas 4:15 da amanhã normalmente ela nao é de acordar assim no meio da madrugada..
Fico mais ou menos uns minutos esperando a mesma dormir e a coloco de novo na cama..
Eu já tinha perdido o sono então resolvo ficar arrumando a minha mala, ainda tava no quarto do Taehyung seu perfume dava pra sentir ao ar era tão bom..
Nao irei exatamente ficar no quarto dele ficarei ao lado o de hóspedes...
Jay Park nem sabe que eu vim pra cá , bem dizer ele nao sabe sobre meu pai nem nada, nem Taehyung sabe Oq aconteceu..So nao sei ate quando irei continuar guardando esse segredo que sun hee nao é filha de Jay park, tenho a medo do que pode acontecer, imagina se ele fica louco quando souber..
Isso ta me sufocando e sun hee gosta de brincar com ele e tals, ate chama ele de pai , Oq eu fui fazer..pq eu bebi tanto e fui pra cama com Taehyung , eu amo ele e fico triste por ele estar longe da filha dele , sei q ele ta tao animado em estar nesse grupo em seul.
Ele liga quando pode mas raramente liga , ele já me falou que não poderia ligar sempre e bla blá , e também me falou que o CEO nao poderia saber que ele tem uma filha.
Que isso estragaria a sua reputação no grupo e bla blá , isso que me deixa mais chateada..
Mal acompanha o crescimento de sua filha, e ainda vem me dizer que eles nao podem saber de nada..
isso é o cúmulo.
Continua
Oii sei q to demorando a postar mais é que eu nao to com tempo e nem imaginação, e esse mês eu irei viajar e nao terei internet então so ano que vem.. Bjs ♥
ta meio bosta mas minha imaginação nao ajuda e tera outra fic do jackson wang (got7) sera postada ano que vem também o nome da fic é "A PROPOSTA -JACKSON WANG".
qualquer coisa me chamem na DM do twitter lá eu sou mais ativa e vou começar a postar sobre a fic.
@pjjiminnie (meu twitter)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu Melhor Amigo || 1°T [Sob Revisão]
FanfictionEssa história conta de (s/n) uma garota de apenas 17 anos,namorada de Jay Park um garoto riquinho.. Seu melhor amigo Kim Taehyung um garoto sexy e provocativo.Mas ela mal sabia q uma noite mudaria sua vida,ate q descobre q esta grávida e o pai é... ...