Passou-se 1 mês depois daquela noite com o taehyung..depois desse dia nao o vi ele deve ter saido com os meninos ou algo assim ...
Jay Park estava na minha casa e nao parava de me encher o saco tentando me deixar feliz e melhor , o pior é q estou enjoada e com dor de cabeça..
S/N: JAY PARK , SO CALA A BOCA !!!
Jay Park: ta Desculpa..
Me viro pro lado da cama, eu nao estava nada bem me sentia muito mal..
Jay Park:quer um comprimido pra dor?
S/N:Nao .. Eu já vou melhorar .. Alias preciso ir na casa da Kim ..
Eu precisava falar pra alguem Oq estava acontecendo mas isso seria só pra Kim a irmã do Taehyung ela é a única q me entende ..
Chego na casa dela , Bato na porta Kim atende e entro desesperada ..
Kim:Oq faz essas horas aqui ? Já é meio tarde ..
S/N: Eu preciso muito da sua ajuda, sera q podemos conversar no seu quarto ?
Kim:Claro vem ..
Subimos as escadas e chegamos até seu quarto , eu nao queria falar na sala pq é um assunto q não queria q ele soubesse ainda mas nao tenho certeza ainda..
Kim:Vc poderia me falar Oq está havendo?
S/N:Ta .. Kim eu acho q to grávida ... Estou passando muito mal esses dias atrás, e eu queria sua ajuda pra ir comigo amanhã na farmácia e compra o teste de gravidez
Nao queria ir sozinha e eu nao sei Oq vou fazer daqui em diante , estou sozinha nao tenho ninguém pra me ajudar .. (Digo cabisbaixa)
Kim:Calma s/n.. Vc tem a mim ao Jay Park e o Taehyung... Vc pode confiar em mim pra tudo sempre te ajudei e vou te ajudar sempre (a mesma sorri e me abraça)
Retribuo o abraço , já era tarde umas 22:30 por ai , Kim disse q eu poderia dormir aqui hoje , mas no quarto dela , só pra caso nao aconteça algo comigo ..
Ela é um amor de pessoa , ainda bem q tenho ela na minha vida ...
Estava na hora da janta e descemos pra comer , lá estava seus pais sentados em volta da mesa Taehyung também estava lá , ele nao sabia q eu estava aqui na sua casa quando sentei ele se assustou-se..Tae: S/N?? Oq faz aqui?
S/N:Ah oi tae.. Eu so.. É... Vim fazer um trabalho com a Kim ... So isso ai vou passar a noite aqui .. (Sorrio)
todos comemos e fui ajudar a Kim a lavar a louça e fomos assistir, Taehyung estava lá , me sentei no sofá do seu lado , ele me olhava com prazer mas eu não poderia me entregar fácil , ainda mais estou muito enjoada eu acho vou..
Vou correndo ate o banheiro mais próximo q era do quarto do tae, ele se assusta ao me ver correndo..
Tae:S/N? (ah chamo indo atrás)
O mesmo me ve vomitando e vai me ajudar erguendo meus cabelos, eu estava pálida , eu sabia Oq era mas queria fazer o teste primeiro pra ter a certeza mesmo se estou grávida ..
Tae: S/N, calma vem aqui eu te ajudo (pego uma toalha pra limpar-la)
S/N: tae.. ja estou bem..
Tae:Ta nao olha pra vc , está pálida, vou chamar a Kim, fica aqui..
O mesmo me coloca deitada em sua cama , eu estava com frio mas suando ao mesmo tempo..
Tae:Kim a S/N esta passando mal , ela vomitou e esta muito pálida, estou preocupado com ela..
Kim: Oq?estou indo lá, calma nao se preocupe , ou deve ..
Tae: como assim?..
Kim: ah. Nada ..
kim chega ate o quarto de tae e me ve dormindo, pingando suor mas tremendo .. A mesma chega perto de mim me cobrindo ...
∆OUTRO DIA∆
Acordo e me vejo no quarto do tae, vejo tae deitado no sofá da frente , me levanto devagar para nao acorda-lo e desço vejo Kim ja preparando o café vou ate ela ...
S/N:Bom dia Kim
Kim:ah bom dia esta melhor ?
S/N:ah..to sim, vc vai comigo hoje lá?
Kim:claro podemos ir depois q nos tomar café..
S/N:ah okay!
Terminamos de tomar café e saímos pra ir a farmácia , chegando lá compro o teste e voltamos pra sua casa..
Subimos ate seu quarto..
Kim: Esta pronta pra fazer esse teste?
S/N:Na real q nao.. Estou com medo ..
Kim: calma vai ficar tudo bem ..
S/N: ta eu vou ali no banheiro..
Entro ao banheiro , tiro a embalagem e faço o teste..
Nao tinha reação pra isso , saio do quarto ..Kim: então ? Negativo ou positivo?
Me derramo as lágrimas,eu nao sabia Oq fazer nesse momento e a partir de agora.
S/N:deu..p-positivo..(digo gaguejando e as lágrimas)
Kim eu estou grávida do Taehyung!!Kim fica sem reação ao saber q seu irmão é o pai de bebe q estou
Continua?...
oie pessoas turu bom? Espero q sim , então desculpem se demoro pra postar é q minha imaginação precisa estar muito boa pra isso , mas espero q gostem , e votem pra me ajudar amo vcs bjs♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu Melhor Amigo || 1°T [Sob Revisão]
FanfictionEssa história conta de (s/n) uma garota de apenas 17 anos,namorada de Jay Park um garoto riquinho.. Seu melhor amigo Kim Taehyung um garoto sexy e provocativo.Mas ela mal sabia q uma noite mudaria sua vida,ate q descobre q esta grávida e o pai é... ...