Ouvimos a mãe do tae nos chamar para comer e assim fizemos, sentamos em volta a mesa , sun hee do meu lado na cadeirinha dela, tae na minha frente e sra.Kim ao lado dele.
E assim foi várias risadas durante toda a refeição que a sra.Kim nos preparou, sun hee se lambusou toda de comida rimos da mesma e as suas atitudes fofas.
Depois de comer ajudei a lavar a louça mas pela metade porque sun hee nao me deixava e ficava me puxando.
Tae: deixa que eu término.
Quando estava com sun hee no colo vi que a sra.Kim iria sair e me pediu se nao poderia levar sun hee junto, disse que poderia e a mesma pega sua bolsa e a pequena no colo e sai.
Subi para o quartinho de hóspedes que eu estava pra tomar um banho, me despi ali mesmo e entrei no banheiro já ligando o chuveiro sentido a água fria escorrer pelo meu corpo quente, depois de 5 minutos saio do banheiro enrolada e acabo tomando um susto vendo Taehyung deitado na cama com um livro, e após eu sair ele me observar.
S/n: p-porque esta aqui?..
Tae: eu queria falar com você, mas ai você me aparece assim na minha frente..
O mesmo vem se aproximando, eu estava gelando por dentro queria sentir seus beijos, seus toques
S/n: Achei q tivesse dormindo por ter chegado hoje,pensei q estivesse cansado mas pelo visto não..
Tae: eu...so quero sentir o seu cheiro...suas carícias..você
ele falava cada palavra e beijava meu ombro nu, pois estava apenas de toalha, aquilo me arrepiava, me contorcia toda..
S/n: qualquer mome-..
Mal deixa eu terminar e me beija rapidamente fazendo eu quase tombar, ri nasalmente da situação e retribuo seus beijos, ainda segurando minha toalha com uma mão e a outra em seu rosto liso e macio.
Mas ele logo puxa a toalha a jogando para qualquer quanto do quarto e me segura, cruzo minhas pernas em sua cintura, o mesmo nos guiava ate a cama, me colocando com certa "calma", e rapidamente retira sua camisa voltando a me beijar.
em questão de segundo já o vejo sem sua calça e sem a box, corei rapidamente e sinto seus beijos molhados fazendo uma trilha ate uma boa parte da minha virilha, o mesmo me olha maliciosamente e penetra dois dedos com Oq fez que eu gemesse.
S/n:Aaaah..o-oppa..
tae:gosto quando me chama se oppa
ia em vai e vem eu estava quase próxima mas logo tira com que me fez olhar manhosa.
tae: calma neném, ainda tem mais por vim..
S/n: oppa esta me provocando?..
Faço o mesmo ficar em baixo e eu sem cima, sentado em seu membro o olhando Arcar para trás, sou umas reboladinhas para provocar e paro soltando beijinhos em seu Abs..
Taehyung logo pega uma camisinha em cima do criado mudo.Mas da onde saiu isso?
S/n: pelo visto ja veio preparado para a certa conve-..
Tae:shii...
Rasga o pacotinho da camisa e logo o coloca em seu membro ereto olhando para mim, logo me penetra com uma certa força, de vai e vem dando chupões em meu pescoço, agora ali era somente eu e Kim Taehyung entre quatro paredes que talvez possam possuir ouvidos mas eu nao estava ligando .. Ou menos estava.
Exatamente. estava sentido falta dele dentro de mim, com passar de segundos ele ia mais rápido eu estava quase chegando e pelo visto ele também, sua ultima estocada fez com que eu gemesse alto de mais, o mesmo cai em cima de mim um pouco que suado ri da situação ele logo se virando para jogar no lixo a camisinha.
Ele sorrio me dando um selinho, eu estava cansada..Sinceramente kkk fecho meus olhos so para um cochilo..
Ooi meu povo lindu, sim fiz um hot meio clichê me desculpem mas so pra dar um tcham kjkj Aaaaah próximo capítulo promete okay?! Kkkk espero eu.
E mais uma coisa super importante A SEGUNDA TEMPORADA JA ESTA SENDO ESCRITA AAAAAAH
So nao passei pro rascunho aqui no wattpad esta sendo feito pelo meu caderno, mas então espero ter gostado e nao esquecem de dar aquele voto ★ básico bjs.
Aaaah mas uma coisa to super feliz que a fanfic ta crescendo aos poucos já estamos em 4k SCR kkk
Vão ver minha outra fanfic do JACKSON WANG ( A PROPOSTA) VAI TER COISA BOA TAMBEM AAAH BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu Melhor Amigo || 1°T [Sob Revisão]
FanfictionEssa história conta de (s/n) uma garota de apenas 17 anos,namorada de Jay Park um garoto riquinho.. Seu melhor amigo Kim Taehyung um garoto sexy e provocativo.Mas ela mal sabia q uma noite mudaria sua vida,ate q descobre q esta grávida e o pai é... ...