°•24•°

4K 239 71
                                    

Esfrego meus olhos para me acostumar com a claridade do quarto, me viro pro lado e vejo sun hee dormido tranquila, ah! E falando em tranquila pelo incrível que pareça eu consegui dormir muito bem numa noite, e sim eu meio que acordei quando sun hee chorou de noite mas Taehyung fez o meu papel.

Taehyung? Me sento na cama e olho pro sofá da frete e olho ele dormindo sentando ali mesmo todo torto, sorrio mas estou com pena dele acordar com uma dor no pescoço. Me levanto devagar e vou até o mesmo em passos lentos, Fico de joelhos em sua frente e fico observando o maior dormir como um bb.

Desculpa meu amor por sun hee lhe acordar a noite. Digo com uma voz não alta pra nao o acordar, mas acho que acordei ele, hihi.

Tae: tudo bem bb.

Me assusto com o mesmo, eu achando que ele tava dormindo.

S/n:aigoo te acordei? Acho q sim ne S/N, burra.

Tae:kkkk, mas foi uma experiência boa até senti oq você sente todos os dias.

Ele fazia carinho em meu rosto me olhando com aquele olhar 360 que te suga a alma por inteiro, dou um selinho de surpresa e ele ri, mas ri com cara de dor colocando sua mão no seu pescoço.

Tae: ai...acho que dormi de mal jeito, meu pescoço ta doendo.

S/n:também dormiu no sofá, poderia ter dormido ali comigo, aguente as consequências.

Tae:Mas nao era pra eu ter dormido aqui kkkk, eu fiquei sentando olhando vcs duas dormirem e ja ia mas acabei dormindo também.

S/n:vou tentar fazer algo pra que melhore logo depois.

Me levanto mas tae me puxa fazendo-me sentar em seu colo, okay nao esperava isso, so ia no banheiro.

tae:fica aqui comigo mais um pouco jagi, sinto sua falta faz uns dias que não te abraço ou sinto seus beijos.

Isso era verdade já fazia um tempinho que não nos tocamos.(autora:nao é essa forma de tocar que vcs tao pensando suas safadas🌝)
início um beijo calmo cheio de carinho e afeto e o mesmo retribui com suas mãozinhas bobas aqui e outra ali mas nada de mais, quem nunca nao é?

Tae: senti falta disso

O mesmo sorrio acariciando minha bochecha.

S/n: eu também oppa..

Tae:eu preciso falar uma coisa.. Importante

S/n:pode falar.

Tae: vou ter que voltar hoje a noite, o CEO ligou ontem de manhã dizendo que preciso ir.

S/n: mas assim do nada? Agora que a sun hee estava se acostumando com você

Tae: desculpa jagi, eu tentei falar pra ficar mais, so que temos uma tour.

S/n: ah tae.. Sera que vc poderia pelo menos passar o dia com a sun hee?

Tae: sim, claro!

• • •

Depois de um tempo nos levantamos pra tomar café, deu uns 10 minutos sun hee acordou, eu dei banho e a arrumei pra sair com seu pai.

Depois que eles saíram fico arrumando as malas do Taehyung  e ajeitando algumas coisinhas aqui e ali, lavo umas roupas que deixei dois dias atrás que esqueci ksjsk.

Quanto eu arrumava as sua mala, vi aquele retrato de nos dois quando eramos digamos mais novos do que agora, pego o retrato e coloco junto em sua malas nos meio das roupas.

Espero em que todo esse tempo que ele tem que ficar lá, não esqueça de nós, aah..

Corro ate meu quarto e pego uma fotinha de sun hee e coloco diante a nossa.

• • •

Era mais ou menos umas 17:00, Taehyung e sun hee haviam chegado, o mesmo sobe para tomar banho e deixo sun hee brincando na sala, continuo arrumando mais algumas coisinhas que faltam.

Depois de seu banho o mesmo sai e veste sua roupa que eu deixei já pronta desde de hoje de manhã, calça seu calçado e arruma seu cabelo.

Seu vôo sairia por volta  das 19:15 da noita então havia apenas uma hora pra ele se ajeitar bem e ver se tudo está em ordem.

  1 hora depois...

Já estávamos no aeroporto para nós despedir sua passagem já havia sido comprada então era só ele entrar e partir.

Senhores vôo 168 destino a seoul

É seu vôo foi chamado.

Tae: prometo não demorar a voltar, logo logo estou aqui.

S/n: oppa vou sentir sua falta

Tae: eu também irei, mas logo estou aqui.. e você minha pequena papai te ama muito viu eu vou estar aqui logo.

Ele dá um beijo na testa de sun hee e a mesma sorri, logo ele me dá um beijo demorado e me abraça fortemente.

Magina eu nem tava chorando, só derramando lágrimas.

E o vejo entrar pelo portão..
Agora é só eu e vc sun hee novamente.

Oin nenis como vão??
Esse cap saiu mais longo digamos assim, é q eu já tinha meio que preparado mas queria mais conteúdo
Então espero que gostem não esqueçam de votar :3 bjs até ♥
                        -Emilly



Grávida do meu Melhor Amigo || 1°T [Sob Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora