Acordo no dia seguinte,me espreguiçando e com uma forte dor de cabeça , me viro pro lado e vejo taehyung deitado do meu lado, levo um susto na hora, me perguntando Oq eu to fazendo aqui.Esse nao é meu quarto essa nao é minha casa e eu to muito atrasada pra escola, mao sei Oq eu faço..
Ah a Kim a irmã do tae talvez ela possa me ajudar.Me levanto devagar pra nao acordar o mesmo q tava dormindo, e vou ate o quarto da Kim , Bato na porta e ela abre e entro rápido..
Catarina: Kim me ajuda , eu nao sei Oq eu to fazendo aqui ,acho q ontem bebi de mais e vim parar aqui na sua casa , e acabei acordando do lado do seu irmão..
Kim: catarina vc dormiu com o Taehyung!!
Vcs nao fizeram nada ne?..pq sabe ne se o Jay Park descobrir ..Catarina: Olha nao sei se fizemos algo ate pq nao lembro de nada estávamos muito bêbados ,e por favor nao conta nada disso pro Jay Park por favor.. E vc pode me emprestar uma roupa to muito atrasada pra escola e to com uma forte dor de cabeça..
Kim: Ta pode pegar ali no armário, e amiga escova os dentes , da pra sentir o cheiro do álcool e toma um banho também pq o cheiro do perfume do tae ta em vc..
Catarina: ai vlw..
Pego umas roupas da Kim e vou logo tomar um banho rápido e escovar meus dentes, alias eu senti o cheiro do tae em mim ksjsk, termino e saio do banheiro e peço pra Kim da uma arrumada na minha cara de drogada kkkk ela passa uma base e uma sombra so pra disfarçar, terminado desço e vou voando pra escola..
Chego atrasada então fico esperando dar a segunda aula pra eu entrar, percebo q Tae chega depois de mim ele senta do meu lado ..Tae:Bom dia pra vc também..
Catarina: Bo-bom dia tae, como vc esta.-digo sorrindo fraco
Tae: eu to nada bem, to com ressaca de ontem ! mas então gostou da noite ?
catarina:TAEHYUNG!!! Fala baixo, por favor nao fala pra ninguém Oq aconteceu ontem por favor , alem da sua irmã q sabe pq eu contei..
Tae:Ta , ta nao vou falar nada mas só me fala se gostou .. (Sorri malicioso)
Catarina:ta nao vou negar q nao gostei, ate pq foi uma noite entanto ..
O mesmo sorri pra mim, toca o sinal da segunda aula e entramos na sala, tudo a mesma coisa eu nai tava disposta pra nada o professor entra e começa a explicar a aula, toca o sinal pro recreio e então eu saio , vou até no refeitório e encontro Jay Park vou ate ele..
catarina:Bom dia bebe , como esta ?
Jay Park: bom dia ! Bem e vc ? Nossa Oq aconteceu tais toda desengonçada hoje ..
catarina:é vai indo, QUE?kkkk to muito bem meu amor , vem CA me da um beijinho ..
o mesmo me beija e vejo tae vendi tudo da mesa do lado , ele parecia não gostar , mas né ..
Bate o sinal e vamos pra sala, eu dormi as duas aulas todas , nao tava mais aguentando ficar em pé, o dia passa e vou pra casa , chegando lá vou direto pra um banho quente , fico ali por uns minutos , me enxágüei e fui pra cozinha fazer algo eu estava morrendo da fome
vcs nao tem noção eu poderia comer um boi agora kajsks , faço panquecas com mel por cima e vou pra sala assistir...
Continua?..
Espero q gostem e votem isso me ajuda muito Beijinhos ate o proximo..♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu Melhor Amigo || 1°T [Sob Revisão]
FanfictionEssa história conta de (s/n) uma garota de apenas 17 anos,namorada de Jay Park um garoto riquinho.. Seu melhor amigo Kim Taehyung um garoto sexy e provocativo.Mas ela mal sabia q uma noite mudaria sua vida,ate q descobre q esta grávida e o pai é... ...