°•19•°

3.6K 259 14
                                    

S/n on:

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, so fiquei paralisada sem alguma reação, Taehyung estava aqui ou é apenas uma ilusão?

Tae: S/n? Tais bem?

Meus olhos estavam cheios de lágrimas, ele estava ali na minha frente, nao me aguentei e logo dou um abraço no mesmo, fazendo nossos corpos se chocarem.

Eu senti tanta falta dele, sei que agora a nossa "relação" esta difícil mas eu amo ele, so que antes eu não percebia isso, quando eu comecei a namorar com Jay Park vi que ele parecia diferente mas o tempo foi passando e meus sentimentos por ele estavam diferentes.

Ele estava mais próximo de mim, sempre ficou comigo quando mais precisei, mas..será que ele sabe do que aconteceu comigo e meu pai?!.

S/n: e-eu senti tanta sua falta tae.

Tae: eu também jagi, mas calma eu to aqui agora.

S/n:porque nao me avisou que iria vim? Saio do abraço do mesmo  olhando-o

Tae:Quis fazer uma surpresa e a sun hee? Eu to morrendo de saudades dela.

S/n:aigoo foi bem planejada eu nem desconfiei so da sra.Kim porque ela estava entranha mas releva e sun hee ta no sofá dormindo.

tae: kkkk ,sera que posso ver-la?

S/n: claro! ela ta no sofá dormindo vem vamos.

Tae: espera.

quando eu ia sair sou puxada por Taehyung fazendo nosso lábios se colarem, ah eu estava sentindo falta dos seus beijos seu carinho,paramos por falta de ar e descemos a escadas,e vejo q sun hee nao tava ali "dormindo".

S/n: uê ela tav-..

Sun hee: omma..

Vejo a pequena gatinhando em minha direção.

S/n: filha olha quem ta aqui.

Sun hee: tae oppa!!!

Tae: oi filha.. O mesmo da um abraço em sun hee,ahh é tão bom essa cena.

Logo sra.Kim aparece na sala perto de mim,havia um sorriso estampado em seu rosto.

Sra.Kim:sera q por me ajudar na cozinha rapidinho..

S/n:Claro! Sigo a mesma enquanto Taehyung brincava com sun hee.

S/n:ah então sabia que o tae iria vim nao é?

Sra.Kim:sabia ele havia me ligado na hora do café,um pouco antes de vc vim dizer que ia sair com o Jay Park.

S/n: aish.. por isso estava com uma cara de assustada kkkk nem me falou

Sra.Kim: ele pediu pra nao contar..mas então já falou sobre seu pai pra ele?

S/n:Nao... Nao falei ainda..

Tae:oque nao me falou?

O mesmo brota na cozinha com a sun hee no colo me olhando com cara de tipo "vai contar ou ta difícil"

S/n:é..uma coisinha que aconteceu na minha casa..

Tae:tenho todos tempo do mundo..

S/n:pode ser depois é q.. Sou cortada pela sra.Kim.

Sra.Kim:Ah tudo bem, nao era nada pode ir vcs tem muito Oq conversar.

Fomos ate a sala conversar, queria tirar aquele peso e eu nem saberia Oq iria acontecer comigo daqui pra frete..

Conto Tudo o que aconteceu desde de quando meu pai chegou e fez uma escolha entre mim e minha filha,tae ficou arregalado quando falei da escolha e lágrimas rolaram no meu rosto ao lembrar.

O mesmo me diz pra nao me preocupar e que ta tudo bem, por mais que as vezes ele nao esteja aqui, o mesmo me abraça fortemente.

                      Continua

Ooi me desculpem nao postar brevemente é que minha criatividade nao ta boa e to muito ocupada ensaiando muito espero  gostem e votem bjs.

Grávida do meu Melhor Amigo || 1°T [Sob Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora