Fuck all your ABC's
Alphabet boyGabriela White.
- Gabriela! Você vai se atrasar para a escola, querida!
Isso só podia ser brincadeira. Eu não havia dormido absolutamente nada de ontem para hoje, porque uma praga vinda direto do inferno ficou tocando seu violão, guitarra, ou sei lá o que era a noite inteira até a madrugada.
Eu já tenho um péssimo humor de manhã, quando eu durmo mal, sinto pena das pessoas que convivem comigo. Me arrasto para fora da cama e abro meu guarda-roupa, pensando em que roupa eu iria para a escola. Às vezes eu até desejo que tivéssemos uniforme, porque escolher roupa às oito da manhã nunca foi - e nunca será - meu forte.
Acabo pegando um vestido florido amarelo acompanhado de uma botinha marrom. Penteio meu cabelo liso com certa facilidade e tento o máximo para tirar minha feição de cansaço.
Depois de me arrumar logo desci para a cozinha onde pude ver uma cena um tanto estranha e inédita. Shawn tinha ironicamente uma cara amassada de sono e Teresa o observava com brilho nos olhos, esquecendo completamente de seu café da manhã.
- Bom dia. - digo pegando uma maçã. - Eu já estou indo, acho que a Margot já deve estar chegando.
- Ah, filha, você pode usar meu carro hoje.
Um sorriso enorme se criou em meus lábios. Isso é um sonho? Minha mãe vai deixar eu usar o carro dela? Minha manhã foi de péssima para perfeita.
- Sério? - pergunto surpresa. - Tipo, mesmo?
- Claro. - me entrega as chaves na minha mão. - Assim, você e Shawn vão juntos.
Meu sorriso desapareceu aos poucos junto com as esperanças de uma manhã feliz. Suspiro tendo o pensamento que pelo menos eu poderia usar isso como desculpas para adiar minha conversa com a minha melhor amiga.
Antes de sair de casa, mandei mensagem para Margot e dei um beijo na testa de Tessa, me direcionando para a BMW preta. Eu era apaixonada por esse carro e se eu pudesse, me casaria e teria três filhos com ele.
Entramos em silencio no automóvel e coloquei a chave, o ligando. Quando comecei a dirigir, não pude evitar ver a expressão assustada do garoto.
- Você quer me matar? - pergunta arqueando as sobrancelhas.
Talvez.
- Eu nem estou tão rápido assim, para de ser um drama queen. - reviro os olhos.
- Você está brincando? - pergunta novamente. - Jesus me proteja nessas horas.
Ignoro seu exagero e estaciono em um lugar vago em frente ao portão da escola. O canadense pôs seus óculos escuros e ajeitou seu cabelo no retrovisor, logo saindo do carro.
Fiz o mesmo e me assustei ao ver um enorme grupo parado na entrada apenas para vê-lo. Havia paparazzis, fãs e até alunos à sua espera, me dando um pouco de dor de cabeça.
A dor aumentou mais ainda quando vi o moreno sorrindo falsamente para todos e falando com algumas fãs. Molhei os lábios e segurei a alça da minha mochila, tentando ultrapassar a multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starstruck | Shawn Mendes
Fanfiction❝Eu me sinto em casa quando estou perto de você.❞ Gabriela White vê sua vida de cabeça para baixo quando descobre que um cantor famoso teria que morar na sua casa por um tempo, e tudo piora ao perceber que seu novo hóspede está longe de ser agradáv...