16 · 𝙨𝙩𝙖𝙮 𝙖𝙬𝙖𝙮 𝙛𝙧𝙤𝙢 𝙢𝙚

1.2K 163 135
                                    

Oh, and I don't mean to be jealous
It's just careless me, boy
I must drive you mad

Gabriela White

E de repente, todos da festa estavam com os olhos curiosos sob nós, para variar. Margot descolou seus lábios – que segundos atrás estavam engolindo os do canadense – e abriu um sorriso satisfeito. Eu não sabia como reagir à essa cena e sinceramente, acho que nem o próprio Shawn.

— Que merda foi essa? – Blair diz em choque, com uma feição raivosa.

— Um beijo, meu amor. – Margot responde com a voz um pouco embolada.

— Você só pode ter perdido a noção! – a loira retruca com aquela voz estridente.

— Não é culpa minha se desde o início eu e o Shawn tivemos uma conexão. Desde o primeiro dia, a primeira fala. Você nunca entenderia. – Mo fala rindo sarcástica. – Ele sempre me quis e você nunca nem passou pela cabeça dele.

A festa toda fitava boquiaberta e nem sequer piscava. Essa era a atração do momento: as duas meninas brigando pelo cantor, que assistia tudo em silêncio. Após ouvir aquilo, só conseguia pensar que ela nem imaginava que eu e ele havíamos nos beijado e que essa descoberta pode ser pior do que eu imaginava.

— Para de ser idiota, você chegou beijando ele como se tivesse tanta certeza que ele iria querer te beijar. – e pela primeira vez concordei com a barbie falsa.

— Óbvio que eu tenho. – riu irônica e se aproximou de Blair, a peitando. – Já aconteceu outras vezes, porque ele não iria querer de novo?

Todos arregalaram os olhos, alguns soltavam uns gritinhos animados com a revelação que deixaria a briga mais interessante. Mas eu só conseguia franzir meu cenho e ficar confusa com o que Margot havia falado. Como assim de novo? Eles haviam ficado antes?

Encarei Mendes que finalmente havia demonstrado alguma reação com a situação, e a após trocar um olhar breve e inexpressivo comigo, pegou Mo pelos ombros a tirando de perto de Blair.

— Para com isso. – ele fala com os dentes trincados. – Você tá agindo que nem uma criança mimada. Eu não sou sua propriedade pra você ficar falando por mim e agindo como se tivesse uma posse de mim.

— M-mas, eu pensei que... – Margot gagueja um pouco.

E nisso, os dois começaram a discutir entre si sobre a relação dos dois. A relação que eu nem sequer imaginava da existência. Com um sentimento indecifrável dentro de mim, uma mistura de raiva, mágoa e dúvida, me afasto de perto dos dois e vou andando pela casa apenas querendo ficar o mais longe possível de Shawn.

Eu sei que a gente não tem nada e eu tenho a total noção que ele é um babaca mas essas últimas semanas foram diferentes pra nós dois. Na verdade, pelo que parece só para mim. Quer saber? Dane-se Shawn Mendes, no final de tudo, ele continua sendo o garoto babaca e mesquinho de sempre e ele nunca vai mudar.

Não demorou muito para a música voltar e o pessoal tirar a atenção da briga que tinha acontecido para voltar a beber e se divertir. Entrei na cozinha que estava lotada de gente também e respirei fundo, vendo Cody preparar um drink qualquer envolvendo vodca. Muita vodca.

— Gabriela? – diz ele arqueando as sobrancelhas. – Tá tudo bem?

— Ah, oi Cody. – falo forçando um sorriso. – Eu só estou um pouco perdida, sendo sincera.

Mordo os lábios com vergonha e ele abre um sorriso, me olhando por inteira e me entregando o drink que ele acabara de fazer. Torço o nariz e por algum motivo o pego.

Starstruck | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora