Even when the night changes
It will never change me and youGabriela White
Finalmente chegara o dia. Eu me olhava no grande espelho do meu quarto enquanto mordia os lábios tentando pensar se eu havia esquecido de alguma coisa.
Eu vestia um vestido roxo longo e um salto preto não tão alto assim. Minha maquiagem era praticamente composta por delineador, uma sombra fraca e um batom claro nos lábios.
Não podia negar que eu estava nervosa, porque eu realmente estava. Meu coração batia á mil e parecia que iria sair pela minha boca á qualquer momento, mas tive que conter a ansiedade quando ouvi minha mãe gritar meu nome pela milésima vez.
— Ok, Gabriela. — murmuro abrindo um sorriso nervoso para o meu reflexo.
Saí rapidamente do meu quarto e desci as escadas para o andar debaixo com todo o cuidado do mundo, sabendo que mesmo que meus saltos não sejam tão grandes assim, eu ainda corria o perigo de cair no chão que nem uma idiota.
Conforme eu descia cada degrau, pude observar a reação dos dois garotos e da minha irmã mais nova ao me ver. Dylan sorria como um pai orgulhoso e Shawn, bem, eu nunca sei decifrar as expressões dele, apenas posso dizer que seu olhar estava preso em mim e espero que isso signifique algo bom.
— Gabi, você tá gata demais! — o loiro diz. — Assim o Niall Horan se apaixona.
— Amém. — torço a boca.
Desvio meu olhar para o canadense que se encontrava perdido em seus pensamentos mas quando percebeu que eu estava o fitando, abriu um sorriso de lado.
— Vamos? — minha mãe pergunta. — Wow, filha!
A mando uma piscadela e ela sorri como se fosse chorar de emoção á qualquer momento. Fomos em apenas um carro já que éramos cinco, D foi na frente e deixou eu, o cantor e a Tessa atrás.
— Aproveitando que estamos aqui, quero colocar algumas regras. — Candance liga o carro e a Teresa vaia. — Um, não bebam demais, dois, Dylan por favor se controle perto da Hailee e três, se divirtam.
— Você sabe que meus sentimentos pela Haiz são difíceis de lidar. — o australiano faz biquinho. — Ei, Shawn, você acha que eu tenho chance com ela?
— Vai que é sua, campeão. — o adolescente ao meu lado deu dois tapinhas de leve em seu ombro.
O caminho até o salão foi bem barulhento por causa das músicas no rádio, o que nos fazia cantar alto. Apesar disso, eu conseguia sentir o nervosismo do moreno de longe mas não irei julga-lo, teria a mesma reação.
Quando o carro parou e nós saímos do mesmo, consegui ter a visão de uma enorme mansão de festas composta por grandes janelas de vidro e luzes coloridas. Logo na entrada, havia várias fotógrafos e paparazzis.
— Shawn! Shawn! — gritava eles, me cegando com os flashes.
— Gabriela! — alguém grita e franzo o cenho, olhando para o homem com a maquina fotográfica enorme. — Vocês dois estão realmente namorando?
Antigamente eu conseguia responder essa pergunta em questão de segundos, com uma cara de nojo e um enorme 'não'. Mas depois daquele maldito beijo, qualquer pergunta que se referia à ele, eu gaguejava até a morte.
— Zangado. — Mendes me acorda do transe e puxa minha mão para dentro do local, fazendo os paparazzis enlouquecerem com o toque.
Eu estava maravilhada com cada detalhe do lugar principalmente com o lustre moderno que ficava em cima de nossas cabeças. Rodei meus olhos atentos por todas as pessoas e em apenas um minuto consegui ver vários artistas, produtores e empresários famosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starstruck | Shawn Mendes
Fanfiction❝Eu me sinto em casa quando estou perto de você.❞ Gabriela White vê sua vida de cabeça para baixo quando descobre que um cantor famoso teria que morar na sua casa por um tempo, e tudo piora ao perceber que seu novo hóspede está longe de ser agradáv...