21 · 𝙢𝙖𝙜𝙞𝙘 𝙡𝙚𝙢𝙤𝙣𝙨

989 128 76
                                    

When you're lost, I'll find the way
I'll be your light
You'll never feel like you're alone
I'll make this feel like home


Gabriela White.

Hoje o dia foi perfeito. Conhecer o Ed Sheeran assim pessoalmente só me fez virar ainda mais fã do britânico, ele era uma simpatia em pessoa. Infelizmente eu e as meninas não tivemos muito tempo para conversar com o cantor pois os produtores e outros compositores haviam chegado e estavam prontos para ajudar o canadense na música nova.

Não pude ter um spoiler sobre a canção mas minha mãe disse que era uma das favoritas dela, o nome era algo parecido como "Falling For You", sei lá. Agora estávamos esperando Shawn acabar de dar os ajustes finais na música numa sala ao lado do estúdio, onde havia vários doces e sofás confortáveis.
Debby tinha sua cabeça apoiada nas minhas coxas enquanto estava deitada jogada pelo sofá, Aaliyah e Tessa brincavam de alguma coisa no celular e eu mexia no meu Instagram.

Fazia um bom tempo que eu não checava minhas redes sociais e as atualizava então aproveitei para postar a minha foto com o Ed Sheeran que eu tinha tirado. Após publicar, dou uma olhada nos meus seguidores e arregalo os olhos ao perceber que eu tinha mais de trinta mil.

— Caralho! – exclamo franzindo o cenho.

— Olha a boca, Gabriela! – Teresa me repreende e reviro os olhos.

— Eu tenho trinta mil seguidores no Instagram?! – digo ainda confusa e Debby se levanta do meu colo, me olhando com as sobrancelhas arqueadas.

— Amiga, você mora com um dos cantores mais famosos da atualidade. – diz num tom óbvio. – Com certeza os fãs do Shawn querem saber o que você tem com ele, a rotina, tudo! Mas você é uma idiota e não posta nada.

— Faz sentido. – digo e dou uma olhada nos comentários das minhas fotos e nas mensagens privadas. Havia muitos fãs clubes perguntando sobre o canadense e alguns xingamentos também. Quando vi que os insultos estavam ficando pesados, bloqueei meu celular, tentando não me abalar com isso mas parece que foi falho já que minha cara já entregava que eu tinha lido o que eu não gostaria de ter.

— Não fica assim, Gabi. – Aaliyah me consola. – Todas as namoradas de famosos recebem a hate. A Lauren também recebia.

Quem é Lauren? – pergunto e a garota se estremece, como se havia dito algo que não podia.

Antes que alguém pudesse me responder, a porta da sala foi aberta pela Candance, minha mãe, que tinha um grande sorriso no rosto. Ela sempre fica assim quando o assunto é o trabalho dela, dava para ver o quanto ela amava fazer o que ela faz.

— Já acabamos, meninas! – ela avisa e assentimos, nos levantando para sair do cômodo.

Então Shawn já havia namorado no passado e eu nem fazia ideia. Será que o motivo de eles terem terminado foi toda essa reviravolta que aconteceu na vida dele? Ou será que ele traiu ela quando estava começando a lidar com a fama? As perguntas sem respostas não paravam de martelar na minha cabeça me fazendo sentir uma pequena dor no local. Por algum motivo aquilo me preocupava. Talvez eu esteja nervosa ao pensar em ter algo sério com um cantor famoso.

Espera, eu quero namorar Shawn?

— Gabriela? – ouço uma voz conhecida e acordo de meus devaneios. – Sua mãe disse para você ir comigo deixar a minha mãe e a Aaliyah no aeroporto porque ela tem que levar Tessa para a aula de violino dela.

Fito o moreno que me olhava com as sobrancelhas arqueadas como se estivesse me perguntando o que havia acontecido. Assinto rapidamente e saio do estúdio, indo em direção ao carro preto.

Starstruck | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora