07 · 𝙩𝙝𝙚 𝙫𝙞𝙙𝙚𝙤

4.9K 537 331
                                    

But you'll never be alone
I'll be with you from dusk till dawn

Gabriela White

Baby we're perfect! — berro ao som de One Direction.

Eu passei a tarde inteira cantando e dançando todas as músicas da minha banda favorita enquanto eu me imaginava falando com eles. Só de pensar nisso minha barriga embrulha loucamente. Ter um famoso morando na sua casa até que não é tão ruim assim.

Nesse exato momento, me encontro em cima da cama com o controle remoto da televisão em mãos - ou microfone, como vocês preferirem - e gritando as letras de uma das minhas músicas favoritas.

Vejo que a música acabou e quando abri meus olhos, que antes estavam fechados com tamanha emoção, dou de cara com o garoto segurando seu celular junto com seu riso.

— Shawn! — grito, tacando o primeiro ursinho de pelúcia que vi pela frente.

Continuei o atingindo com meus bichinhos, ouvindo as gargalhadas altas do canadense que ele não conseguira segurar mais. Sinto meu rosto esquentar só de imaginar desde quando ele estava parado no batente da porta do meu quarto.

— Isso é invasão de privacidade! — falo cruzando os braços. — Idiota.

— Eu nunca vou apagar esse vídeo icônico. — diz ainda entre risos.

— Vídeo?! — arregalo os olhos. — Eu vou te matar! Me dá isso aqui!

Tento arrancar o celular de suas mãos mas, advinha? Ele esticou o braço para cima, colocando numa altura obviamente bem mais superior que a minha. Continuei pulando com esperança de alcança-lo, mas era impossível.

— Já era, Zangado. — sorri vitorioso me fazendo soltar um grunhido. — Que tal eu postar no Instagram?

— Qual é, Mendes. — suspiro derrotada. — Você tem mais de vinte milhões de seguidores.

— Como sabe? — arqueia uma sobrancelha. — Anda me stalkeando?

Cala a boca. — reviro os olhos. — O que você quer em troca?

— Preciso que sua mãe deixe eu ir para uma festa. — Shawn fala. — É de um garoto da escola, nada demais.

— Minha mãe nunca iria deixar você ir. — rio. — Você nem é daqui. Vai que você, sei lá, é dopado e sequestrado.

— Então vamos ao plano B. — molha os lábios. — Se você for comigo, ela vai deixar.

Dessa vez, foi minha vez de morrer de rir que nem maluca. Pude sentir seu olhar confuso e entediado enquanto eu dramatizava minhas risadas. Eu quase nunca vou em festas, eu literalmente odeio festas. Sem ofensas, mas sair de casa para ir em um lugar cheio de adolescentes bêbados, chapados e suados, eu prefiro mil vezes ficar no meu sofá quentinho.

Mas se eu não aceitar ir nessa porcaria, essa peste vai postar um vídeo meu em uma das maiores redes sociais do mundo. Isso não só é um suicídio social como todas as fãs dele vão saber sobre mim, e automaticamente, minha vida vira um inferno.

— A festa é de quem? — pergunto.

— Um tal de Cody. — fala. — Acho que é do time de futebol.

— Tudo bem. — digo rendida.

— Esteja pronta às dez.

Começa às dez? — minha voz falha.

O cantor nem ao menos me responde, apenas fecha a porta do meu quarto me deixando parada encarando o nada.

Eu tenho exatamente quatro horas para terminar meu dever de química, perguntar ao Dylan e Margot se eles vão para essa tal de festa e decidir uma roupa decente. Ou seja, praticamente impossível. Principalmente a última missão.

Starstruck | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora