03 · 𝙩𝙤𝙢𝙖𝙩𝙤𝙚𝙨

5.1K 513 367
                                    

Make it sound so sweet
When you lie to me

Gabriela White.

A primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi tomar um banho e dormir para repor todas as horas perdidas da noite passada. Não que isso seja novidade mas eu sonhei com o Liam de novo e dessa vez nós fizemos lindos bonecos de neve enquanto bebíamos chocolate quente. Ou seja, foi um ótimo descanso.

Quando acordei, fiz meu dever de casa de matemática e infelizmente fui obrigada a fazer mais uma limonada para Shawn, à pedido da minha mãe. Pelo que eu vi, algum amigo dele chamado Cameron, ou algo do gênero, buscou ele para alguma festa ou boate. É, parece que aquele garoto apaixonado nas músicas dele é apenas uma ficção pra conseguir fãs e visualização. Afinal, nesses dias é difícil achar alguém que ainda escreva sobre amor.

Como eu teria que passar a tarde e a noite sozinha, já que Tessa foi para casa de uma amiga e minha mãe foi resolver coisas do trabalho, chamei a Margot para vir pra cá. E também chamei Dylan, meu outro melhor amigo, que por algum motivo sumiu por alguns dias.

Ouço batidas na porta e algumas risadas, me fazendo pegar meu balde de pipoca e pôr minhas pantufas nos pés novamente para atender. Nem me importei em meu estado, eles são como irmãos para mim e talvez me viram pior do que como estou.

Abro a porta e meus olhos se arregalaram com o que eu havia me deparado. Um monte de pessoas estavam em frente à minha casa e começaram a entrar, arrancando olhares indignados vindo de mim.

- Que droga é essa? - pergunto para o garoto que tinha um sorriso no rosto.

- A festa estava chata e só tinha pessoas entediantes, então chamei alguns amigos pra cá. - dá de ombros como se fosse uma coisa normal. Mas não é.

- Alguns amigos? - rodo meus olhos pelo local. - Aqui deve ter umas trinta pessoas no mínimo! Você é muito idiota, que droga, e se minha mãe volt...

- Relaxa, deixa de ser Zangado por uma noite. - me interrompe. - Vire o Feliz.

- Tomara que exista um anão assassino porque vai ser o mais perto do meu humor agora. - grunho com raiva. - Você é um egoísta egocêntrico! Sabia que eu ía chamar meus amigos para cá mas mesmo assim quis transformar isso aqui em uma boate.

- Como quiser. - diz como se tudo que eu disse tivesse entrado em um ouvido e saído no outro. Talvez foi isso que aconteceu já que foi falar com umas garotas que eu particularmente, nunca tinha visto em toda a minha vida.

Como uma luz no fim do túnel, achei Dylan e Margot no canto da sala de estar, me fazendo suspirar aliviada. Foi um pouco difícil ir até lá pelo tanto de gente que tinha concentrado no mesmo lugar e quando percebiam minha presença, soltavam risos nada discretos por causa do meu pijama.

- Graças à Zayn! - enxugo minha testa de suor. - Eu vou matar esse lixo humano.

- Oi, também senti saudades. - o loiro sorri e abraço ele.

- Desculpa por isso, eu juro que não sabia que tudo isso iria acontecer.

- Pelo menos me deu uma chance pra eu me aproximar daquele ser enviado do céu. - os olhos da Margot brilharam. - Ele está tão gostoso.

Starstruck | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora