20 · 𝙨𝙝𝙖𝙥𝙚 𝙤𝙛 𝙮𝙤𝙪

916 117 48
                                    

Uh-huh! I think you're movin' in too close
But I think that it's my body wanting it the most, like
Uh-huh! I don't know what it is I feel
But I know it's my emotions going in for the kill

Gabriela White

O resto do show foi ainda mais mágico que o começo. Eu sei que eu sou bem exagerada e usar o meu parâmetro é meio complicado mas eu nunca havia sentido o que eu senti hoje na minha vida. Ok, talvez no show da One Direction em 2013.

O desgraçado consegue contagiar todos da plateia e tinha uma presença de palco surreal. Óbvio que já tinha visto ele cantar ao vivo em show pelo youtube – graças a Tessa – e sem dúvidas ele mudou bastante seu jeito de agir em cima dos palcos. Me faz até pensar que Harry havia dado belos conselhos ao canadense.

Agora, estávamos todos reunidos em casa para comer pizza. Pela minha surpresa, Karen e Aaliyah também tinham vindo para Los Angeles para assistir o primeiro show de Shawn desde quando ele veio morar aqui.

Desde quando ele veio morar aqui. Já fazia um mês que o canadense egocêntrico e indecifrável apareceu na minha porta. Parece que foi ontem que eu passei a maior vergonha do século e tive que carregar a mala pesada, furiosa como um pitbull.

Termino de bater os limões no liquidificador e ponho todo o líquido na jarra, já ouvindo minha mãe gritar meu nome da sala.

— Calma! – berro de volta e murmuro palavrões. Odeio ser apressada.

Levo a jarra de suco para a sala onde todos estavam. Sabendo o quão desastrada eu sou, tomei todo o cuidado do mundo para não tropeçar ou causar qualquer acidente, arrancando risadas da mesa.

— Obrigada, filhota. – mamãe sorri pra mim e retribuo, me sentando entre Debby e Shawn.

— E você, Gabi, o que você achou do show? – Karen diz, sorridente como sempre. – Gostou da música nova?

Sinto o olhar do moreno ao meu lado queimar sobre mim, fazendo minhas mãos soarem. A gente ainda não havia falado nada depois do show e depois do acontecimento no camarim.

— Ela amou! – Debby não me deixa nem falar, me fazendo corar e dar um chute na perna dela por baixo da mesa.

— E-eu achei incrível, Karen. – digo e pigarreio. – A música é muito boa, com certeza uma das minhas favoritas.

— Já sei até porquê. – Tessa abre um sorriso provocador.

Olho para Shawn que tentava suprimir um sorriso enquanto cortava um pedaço da pizza, o que me fez sorrir de lado também.

— Essa nova era vai ser incrível! – diz Candance animada e felizmente mudando de assunto. – Estamos trabalhando em muitas músicas novas com os melhores compositores e produtores da California!

— Mãe, já falei que eu e Tessa vamos com o Shawn amanhã no estúdio! – Aaliyah fala sorrindo vitoriosa.

— Nem começa, tampinha. – Shawn finalmente fala algo na mesa.

— MÃE! – Aalyiah exclama emburrada. – O Ed Sheeran vai tá lá!

Eu me engasgo com o pedaço de pepperoni e começo a tossir desesperadamente. ED SHEERAN?! Sinto uma mão no interior da minha coxa e paro minhas tosses, me recompondo rapidamente.

— Tudo bem, Dunga? – pergunta com as sobrancelhas arqueadas.

— Tudo ótimo! – respondo rapidamente e sorrio amarelo para Candance. – Então, linda mamãe...Sabe como admiro tanto o seu trabalho, né? Podíamos fazer o lance de levar a filha pro trabalho que nem os velhos tempo!

Starstruck | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora