Brand new sounds in my mind
But honey, I'll be seein' you 'ever I goGabriela White.
Depois do acontecido minha mãe literalmente não me deixava sair por nada. Ás vezes ela ficava atolada com as tarefas de casa mas nem ao menos me deixava sair para comprar pão e ajuda-la, é claro, ela se sentia bastante culpada pelo o que aconteceu. Mas na real, não era culpa de ninguém além daquele nojento.
Dylan e Shawn ainda estão com raiva um do outro por algum motivo. Eu sei que o meu melhor amigo sempre teve certo ranço dele por ele ser bem bipolar comigo e também sinto que envolve um pouquinho de ciúme, mas a gente pode deixar quieto.
Agora vamos para a pior parte: todo mundo sabe que o nojento do Wally tentou me...Vocês sabem. Não que isso seja uma surpresa, porque aquele lugar era rodeado por paparazzis, mas isso só tira cada vez mais minha vontade de voltar para escola e ter que enfrentar todo mundo, mentir para Margot que eu não beijei o ídolo dela e ver a Blair, ugh.
— Ei, você finalmente acordou. – ouço uma voz meio rouca e abro um sorrisinho assentindo.
— Como foi sua entrevista, Miss Canadá? – o pergunto e sinto a cama se afunda.
Ele se ajeita do meu lado e suspira, mexendo no seu cabelo rapidamente. Paro para analisar ele em todo, vendo que ele optou por uma regata e que isso realçava muito seus músculos, me fazendo perder o foco por alguns segundos. Ainda com os olhos focados no teto, ele responde:
— Foi bem normal. – Shawn diz indiferente. – Me perguntaram sobre a data do meu novo álbum, sobre algumas coisas aleatórias.
— Algo diferente? – pergunto ainda o fitando.
— Aquela coisa de sempre, me perguntaram sobre você e tal. – ele fala super tranquilo e arregalo meus olhos. – Ah, me perguntaram sobre o noivado da Hailey. – fez uma careta.
Levanto meu tronco da cama me sentando e faço meu melhor olhar ameaçador.
— O que você disse sobre mim? – pergunto lentamente.
— Descubra. – me provoca com um sorriso. – A entrevista sai amanhã.
Antes que eu pudesse contestar, meu celular apita e vejo que é mais uma mensagem da Margot, o que me fez revirar os olhos. Desde que eu parei de ir para a escola ela me enchia de mensagens, e se vocês estão pensando que é porque ela se preocupa comigo vocês estão muito enganados. Todo santo dia ela me pergunta sobre o Shawn Mendes, porque ela quer namorar ele e os cacetes á quatro!
— É a Margot? – assinto. – Ela é caidinha por mim. E sabe o que é engraçado?
Nego.
— Você também é mas por algum motivo fica irritada com ela. – abre um sorriso sarcástico e dou um tapa nele. – Ficando forte, Dunga? Será que posso te evoluir para um Hobbit?
— Vai tomar no cú, garoto. – digo irritada.
— Me ama menos. – pede e reviro os olhos. – Você vai voltar pra escola amanhã, certo?
— Sim, graças a Deus. Não aguento mais ficar trancada dentro de casa e só sair para ir para o balé.
Minha relação com o Shawn deu uma progredida, podemos dizer. Ainda não nos beijamos de novo – não que eu esteja esperando por isso – mas evoluímos uma amizade mais próxima, mesmo ainda tendo umas recaídas e acabando discutindo por coisas mínimas.
— Sua mãe deixou você ir na festa do pijama da Blair comigo. – ele murmura mexendo com seus dedos.
— Nem pensar! Você sabe que de jeito nenhum eu vou. – digo certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starstruck | Shawn Mendes
Fanfiction❝Eu me sinto em casa quando estou perto de você.❞ Gabriela White vê sua vida de cabeça para baixo quando descobre que um cantor famoso teria que morar na sua casa por um tempo, e tudo piora ao perceber que seu novo hóspede está longe de ser agradáv...