22 · 𝙣𝙤𝙩 𝙮𝙚𝙩

940 130 61
                                    

Cause I've been talking to my friends
The way you take away my breath
It's something bigger than myself
It's something I don't understand, no, no
I know we're young and people change
And we may never feel the same
So baby, tell me what you say


Gabriela White.

Eu já tinha ciência que já havia virado um hábito minhas bochechas esquentarem – ás vezes até o meu rosto todo –, um nó se formar dentro da minha barriga e minhas mãos suarem desde quando Shawn Mendes passou a morar comigo. Mas dessa vez, foi inevitável tudo isso acontecer e ainda ter um sorriso, daqueles difíceis de conter, depois de ouvir essa sua fala.

O famoso cantor canadense que está no auge da sua carreira só queria aquilo: o conforto de se sentir em casa. Eu não consigo me imaginar tendo uma vida daquelas, viajar quase todos os dias, complicações de fuso horário, lidar com falta de confiança e privacidade... De fato, ser um pop star tem seu lado bom mas também vem com um preço caro a se pagar. Saber que eu sou uma forma de escapatória desse mundo me faz me sentir, em geral, feliz e nervosa. Feliz porque é inegável que eu tenho sentimentos por ele e agora é impossível de esconder isso ou tentar negar. E nervosa porque, com certeza, me sinto como estivesse carregando uma responsabilidade grande.

— Fala alguma coisa, pelo amor de Deus. – ele murmura e desperto dos meus pensamentos, percebendo que eu não tinha falado nada até agora.

— Eu me sinto feliz ouvindo isso, de verdade. Eu não sabia que eu te fazia se sentir assim e por mais que você me deixe confusa na maior parte do tempo, eu também tenho um sentimento por você. Não sei dizer ao certo o que é exatamente, mas eu tenho. – falo sincera o fitando e vejo que seus músculos relaxaram ao ouvir. – Ah, e é um motivo muito bom por ter me feito fazer aquelas malditas limonadas várias vezes, Miss Canadá.

— Eu adorava te ver irritada. – diz como se tivesse imaginando todas às vezes que eu reclamava.

— Adorava? – arqueio as sobrancelhas.

— É um hobby. – sorriu provocador.

— Um dom natural. – abro um sorriso sarcástico e ele ri, mordendo os lábios em seguida.

Shawn segura o meu queixo com sua mão direita e aproxima nossos rostos, me fazendo sentir seu hálito de hortelã mais uma vez. Não demorou muito para ele juntar nossos lábios e começar um beijo lento, daqueles que te faz querer parar e reviver aquele momento para sempre. Sua mão agora estava na minha nuca onde fazia um cafuné levemente nos meus fios de cabelo.

Quando sinto o mesmo apertar minha cintura, tentando me trazer mais ainda para si, tenho a atitude para parar o beijo e mudar minha posição, colocando minhas pernas em cada lado do seu corpo. Mendes me olhou com as sobrancelhas arqueadas com o que eu fiz e antes que falasse alguma gracinha, colei nossas bocas novamente. Eu sei que ele iria me encher o saco e me gastar bastante sobre eu ter sentado no seu colo então se eu tiver a possibilidade de adiar isso, eu obviamente irei.

Shawn finalizou nosso beijo chupando meu lábio inferior e desceu sua boca para o meu pescoço deixando beijos molhados por toda a região, enquanto sua mão – que estava fazendo carinho de leve nas minhas costas por dentro de minha camisa – descia para minha bunda. Tento morder meu lábio para me contar mas foi em vão, fazendo com que eu arfasse baixo.

Já descobri que o seu ponto fraco é o seu pescoço, huh? – sussurra contra a minha pele, deixando mais uma mordida fraca no local.

Nem eu sabia que isso era o meu ponto fraco até você fazer, Shawn. O garoto me ajeita pela minha cintura em cima do seu colo e sinto algo contra a minha intimidade, vendo que ele estava excitado.

Starstruck | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora