I'm underwater
No air in my lungs
My eyes are open
I'm done giving up
You are the wave
I could never tame
If I survive
I'll dive back inGabriela White
Quando abro os meus olhos, sinto uma forte iluminação contra os mesmos e os fecho com força, lacrimejando e tentando me acostumar com a luz. Finalmente consigo abri-los novamente e tento reconhecer aonde eu estava. Calma Gabriela, você está deitada numa maca e num quarto branco, ou seja, deve ser ou a enfermaria do colégio ou um hospício. Faço uma força para me sentar e finalmente meus olhos caem nos dois garotos sentados na poltrona vermelha ao meu lado. O de cabelo castanho ondulado e de pele pálida típica canadense, tão clara que parecia ser feito de cera, balançava seu pé esquerdo provavelmente acompanhando o ritmo da música que tocava nos seus fones de ouvidos sem fio enquanto viajava fitando o vaso de flores margaridas em cima da bancada bege. Já Dylan tinha seus braços cruzados e encarava seus pés, distraído com seus pensamentos.
Pigarreio de leve e os dois garotos, em um segundo, me fitam curiosos. O loiro tinha uma expressão de preocupação estampada no seu rosto simétrico e australiano. Ao contrário de Shawn, que tinha sua feição indiferente de sempre porém tirou seus fones rapidamente e os colocou na caixinha branca da Apple.
— Gabi! – Dyl falou e molhou os lábios. – Como tá se sentindo?
— Só com uma dorzinha de cabeça. – murmuro massageando minhas têmporas. – Eu fiquei desacordada por quanto tempo?
Dylan pegou seu celular do bolso e checou as horas.
— Uma hora e meia. – diz e arregalo os olhos.
— Perdi a aula de química, amém Niall Horan! – exclamo comemorando mas logo solto um gemido de dor após sentir uma pontada na minha cabeça.
— Eu ainda não acredito que a Margot fez aquilo. – meu melhor amigo balançou a cabeça em negação, visivelmente abalado. – Como uma pessoa muda tanto de uma hora para outra. Um dia estava nós três almoçando juntos no Belly Burger e no outro ela se torna mais uma patricinha arrogante da escola.
Minha garganta vira um nó. Apesar de me sentir muito magoada com toda essa situação com a Margot, eu sabia que não tinha o que eu fazer em relação a isso tudo. Ela gostava do Shawn e se iludiu com isso e depois colocou toda a culpa em mim como se eu fosse a culpada disso tudo. O pior disso tudo é saber que logo quando o pop star começou a morar na minha casa, ela fazia de tudo para chamar a sua atenção e nem se preocupava comigo. Era como se eu apenas fosse prioridade quando o assunto era o cantor.
— Ela não mudou. – Shawn finalmente se pronuncia e logo em seguida dá de ombros. – Margot apenas mostrou quem realmente era.
— Você fala como se você super conhecesse ela. – Dylan diz num tom debochado.
— Sei o suficiente. – o canadense pega um chiclete e põe na boca, mastigando em seguida por alguns segundos até continuar a falar. – Na época que eu ficava com ela, ela fazia questão de se mostrar o tempo todo. Tirava várias fotos, mandava para as amigas, me perguntava sobre em me acompanhar em premiações. Além de usar a Gabriela para chegar em mim, me usava para conseguir atenção.
— Ah, é. Esqueci que você ficou com ela escondido da minha amiga. – o australiano mais uma vez fala sarcasticamente.
— Meu Deus, como você aguenta esse canguru ambulante, Dunga? – Shawn revira os olhos.
— Canguru ambulante?! – Dylan exclama ofendido.
— Ok, vocês dois! – digo irritada. – Margot foi falsa com a gente, Dyl. Não tem mais o que fazer, ela escolheu isso. E Miss Canadá, tenta melhorar um pouquinho nos apelidos porque tá só piorando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starstruck | Shawn Mendes
Fanfiction❝Eu me sinto em casa quando estou perto de você.❞ Gabriela White vê sua vida de cabeça para baixo quando descobre que um cantor famoso teria que morar na sua casa por um tempo, e tudo piora ao perceber que seu novo hóspede está longe de ser agradáv...