I've been hearing symphonies
Before all I heard was silenceGabriela White.
Tudo deu certo hoje de manhã. Não sei se Louis ouviu minhas orações ou algo do tipo, mas meu plano deu tudo certo. Minha mãe não soube de nada e muito menos suspeitou do que havia acontecido ontem à noite. Já Shawn Mendes, bem, ele ficou com uma ressaca horrível. Bem feito.
Pelo menos ele não se lembra de nada de ontem, aliás, foi bem embaraçoso da parte dele. Pude jurar que por um momento, ele estava com uma certa vergonha de falar comigo porque eu vi ele bêbado, porém ele voltou com seu sarcasmo e o egocentrismo de sempre.
Não aconteceu nada de especial na escola. Fiz meu máximo para despistar as fãs do canadense e suas perguntas desnecessárias, passei o recreio todo ouvindo a história de vida de Dylan falando com a Hailee Steinfeld enquanto Margot se lamentava por não ter dado tão certo com seu crush, já que estava bêbado e pensando nos tomates gigantes que invadiram seu quarto.
Enfim, voltamos para casa e essa foi a pior parte do dia. Foi uma briga intensa em quem decidia o que iria tocar no rádio, eu votava no Harry Styles e ele, bem, votava nele mesmo. Acabou que como tivemos que pegar Tessa na escola, passamos o caminho todo ouvindo Ariana Grande - featuring a voz de taquara rachada da minha irmã mais nova.
Agora, outra discussão estava acontecendo: eu e minha mãe.
— Vamos, Gabs! — insiste. — Prometo que não vamos demorar!
— Mil vezes não. — recuso pela décima vez.
— Você adorava ir ao estúdio comigo quando era menor, agora que cresceu fica nessa palhaçada. — ela cruza os braços.
— Sabe qual é o nome disso? — Teresa pergunta. — Cú doce.
Arregalo os olhos e começo a gargalhar alto, enquanto minha mãe repreendia a pequena garota que apenas deu de ombros.
— Juro que não fui eu que ensinei, sério. — digo tentando me recuperar.
— Agora para de doce e entra no carro, você vai sim! — bufo e saio batendo pé. — E Teresa, você não vai como castigo!
— Hipocrisia tour! — exclama Tess emburrada.
Força ícone.
Saí do carro e vejo o garoto falando com alguém no telefone, que eu presumo qua seja alguém da sua família ou algo do tipo, já que parecia um pouco preocupado. Finalmente minha mãe saiu de casa e trancou a porta, entrando no carro no banco do motorista.
Eu e Shawn fomos para a mesma direção do banco passageiro, ao lado da Candance, e os dois tentaram abrir a porta, fazendo nossas mãos se encostarem. Tentei esconder o choque que deu ao sentir o toque dele e cerrei os olhos como se não iria ceder tão cedo.
— Sai. — diz. — Cheguei primeiro.
— Sai você. — retruco.
— Sai logo, Gabriela. — revira os olhos.
Ele me chamou pelo nome. É para glorificar de pé, não é possível.
— Eu já falei que não vou soltar. — digo insistente.
— Que porra, vamos fazer pedra, papel e tesoura então. — senti seu tom irônico mas o mesmo posicionou a mão.
Eu, estupidamente, soltei logo a mão direita que por coincidência era a que estava na porta. Em um piscar de olhos, o canadense já estava sentado no banco enquanto eu fiquei pra fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starstruck | Shawn Mendes
Fanfiction❝Eu me sinto em casa quando estou perto de você.❞ Gabriela White vê sua vida de cabeça para baixo quando descobre que um cantor famoso teria que morar na sua casa por um tempo, e tudo piora ao perceber que seu novo hóspede está longe de ser agradáv...