I'm so into you
I can't barely breatheGabriela White.
Hoje era um dia diferente e eu estava bem mais animada que eu normal. Depois de alguns dias de recesso, hoje eu finalmente irei voltar para minhas aulas de balé. Eu faço balé desde os meus cinco anos e sempre foi o meu sonho me tornar profissional nessa área, e se tudo der certo, eu consigo uma faculdade para uma universidade de dança.
Ajeito pela milésima vez meu coque e olho para o relógio, balançando minha perna ansiosamente. Faltava meia hora para minha aula e minha mãe não chegava, talvez ela tenha esquecido.
— Ei, Zangado, eu...
— Não estraga meu humor hoje, eu te imploro. — choramingo. — Se minha mãe chegar, avisa que eu fui sozinha.
— Aí que está, Feliz. — e lá vem mais um nome... — Ela pediu para eu te levar para o seu balé, então...
— Nem pensar! — digo rápido. — Se as pessoas me virem com você, eu dou adeus á minha vida!
— Não é minha culpa se sua mãe não confia em você o suficiente para te deixar ir sozinha... — dá de ombros. — Ou você falta e eu termino de ver meu filme.
— Não posso faltar mais uma vez. — bufo. — Vamos logo.
Cruzo meus braços e tento me lembrar que hoje era para ser um dia feliz. Era impressionante em como ele conseguia mudar meu humor em menos de um minuto e o pior era que ele parecia que adorava fazer isso, como se fosse um hobby ou um passatempo qualquer. Pego minha bolsa com a minha roupa e saio de casa ao lado do garoto que tinha seus olhos cobertos com óculos de sol e também usava um boné.
Por sorte o lugar não era longe, pelo menos não teria que andar tanto assim para chegar lá. Principalmente com essa companhia nada agradável ao meu lado, que cismava em fazer pequenas coisas apenas para me irritar. Tipo ficar colocando o pé para eu tropeçar ou dar chutes de leves bem na dobra da minha perna para eu perder o equilíbrio.
— Dá para você sossegar? — peço com raiva.
— Você que manda, Mestre.
— Não sei como você sabe todos os anões da Branca de Neve. — nego com a cabeça.
— Eu tenho uma irmã mais nova. — diz.
Disso eu não sabia. Será que ele também é assim com ela? Porque se for, sinto pena da pobre garota. Isso me fez me lembrar de uma coisa.
— Ei, eu vi um copo lavado no lava-louças. — cerrei meus olhos.
— Parece que eu aprendi. — sorriu irônico.
— Não acredito que você quebrou um copo só para me fazer lavar a sua louça. — quase grito no meio da rua. — Você joga sujo, Mendes, muito sujo.
Entramos na academia e foi até engraçado, já que Shawn parecia bem deslocado. Andei em direção ao local que teríamos aula, que dessa vez seria uma espécie de quadra. Parei na entrada da quadra e agarrei a alça da minha bolsa, pigarreando para o garoto.
— Você já pode sair.
— Nah, quero assistir. — diz e o paro.
— Vai lá sentar esse seu rabo canadense fora do meu alcance. — digo e ele levanta as mãos em rendição.
— Eu só queria ver as outras garotas de colã. — murmura e faço uma cara de nojo.
Nojento. Vou até o vestiário e tiro meu vestido soltinho, pondo meu colã e a minha saia preta. Dou mais uma olhada no meu cabelo no espelho e suspiro, dando um sorriso para meu reflexo e saindo do banheiro. Quando encontrei com Jasmine, corri até ela e dei um abraço apertado, inalando seu cheiro de morango e frutas vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starstruck | Shawn Mendes
Fanfiction❝Eu me sinto em casa quando estou perto de você.❞ Gabriela White vê sua vida de cabeça para baixo quando descobre que um cantor famoso teria que morar na sua casa por um tempo, e tudo piora ao perceber que seu novo hóspede está longe de ser agradáv...