I said I got my heart stolen from a robber
With some high heels onGabriela White
— Espera, Camila tipo a Cabello?!
— Óbvio, seu idiota. — respondo.
— Você falou que seu melhor amigo é um gostoso e ama ela demais? — Dylan diz na ligação. — Meu Deus do céu, Gaby!
— Dy, eu não conseguia nem respirar direito, imagina falar com ela. — digo suspirando.
— Você vai naquele evento que vai ter o One Direction e tudo mais? É nesse fim de semana!
— Sim, óbvio. — respondo rápido. — Eu posso levar um acompanhante e eu estava pensando em...
— Sim! Por favor, eu te imploro.
— Só vir para cá as nove horas. — solto uma risada nasalada. — Preciso ir, beijos.
— Tchau, Gaby. — ouço o loiro dizer. — Te amo.
— Também te amo.
Desligo a ligação e solto um longo suspiro, me jogando na minha cama e fitando o teto branco sem graça do meu quarto. Eu ando muito confusa com meus sentimentos com o Shawn, principalmente agora que estamos meio que em um tipo de trégua.
Óbvio, ele continua me perturbando e com aquele olhar egoísta e sarcástico de sempre, mas dessa vez tudo está diferente. Ele sorri mais, ele ri mais e até faz piadas, o que só me deixa mais confusa ainda. Shawn Mendes é como a Lua, está sempre mudando de fases constantemente e a única diferença é que você nunca sabe quando ele vai mudar.
— Gabriela! — ouço o grito da minha mãe.
Me levanto da cama e saio do meu quarto, vendo que minha mãe não iria parar de berrar meu nome tão cedo. Quando estava no meio das escadas para o andar de baixo, avisto uma mulher loira ao lado de uma adolescente morena, me fazendo franzir o cenho.
— Filha, essa aqui é a Karen, mãe do Shawn e Aaliyah, a irmã mais nova dele. — mamãe fala com um sorriso animado no rosto e ao mesmo tempo seus olhos imploravam para eu ser educada com as duas.
— Então você é a famosa Gabriela! — a loira estende a mão. — Prazer em conhecê-la, querida.
— O prazer é todo meu. — sorrio.
— Meu irmão fala muito sobre você. — a garota diz sorrindo para mim e eu me engasgo com a própria saliva, ouvindo alguém pigarrear.
— Aaliyah. — ouço a voz de seu irmão mais velho a repreender e eu apenas desvio o olhar, com as bochechas coradas.
Minha mãe estava tão feliz que havia feito até macarronada para o almoço, fazendo eu e minha barriga feliz. A Sra. Mendes é bem simpática e eu tive uma ótima primeira impressão dela, diferente da que eu tive com seu filho mais velho. E Aaliyah, bem, ela é muito engraçada e se deu super bem com a pirralha da Tessa.
Termino de recolher o meu prato e o de Teresa para pôr no lava-louças e me assusto ao ver a mulher me observando.
— Desculpa te assustar. — Karen riu. — Eu fico feliz que você e Shawn tenham se dado bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starstruck | Shawn Mendes
Fanfiction❝Eu me sinto em casa quando estou perto de você.❞ Gabriela White vê sua vida de cabeça para baixo quando descobre que um cantor famoso teria que morar na sua casa por um tempo, e tudo piora ao perceber que seu novo hóspede está longe de ser agradáv...