I didn't think it could be true
Let alone that it would be you
I think I'm in love againGabriela White.
— Sim! Eu ainda acho que tudo isso é um sonho! – Margot sorria com ar de prepotência para as meninas, como se fosse uma rainha em volta de seus plebeus.
Era incrível em como minha relação com a de cabelo descolorido mudou completamente desde quando ele chegou. A minha melhor amiga virou pra mim uma colega interesseira e uma espécie de Regina George alternativa e cem porcento fangirl. Eu me sentia um pouco culpada por pensar isso sobre ela mas era inevitável, minha presença era apenas conveniente pra ela quando...
— Gabriela! – vejo dedos estalando bem na frente do meu rosto. – Você não ouviu?!
— Hã? – respondo sem nem ao menos me forçar em fingir interesse.
— Laurine te perguntou se você sabe quais músicas o Shawn vai cantar hoje á noite!
Bingo. Minha presença era apenas conveniente quando o assunto era esse. Me levanto estressada da carteira e pego meu caderno rapidamente, olhando finalmente para o grupo de meninas.
— Eu não faço ideia. – faço meu sorriso mais falso para Laurine, logo saindo de perto das meninas e saindo da sala de Química.
Ouço passos rápidos atrás de mim e uma mão toca em meu ombro, me parando no meio do corredor do colégio.
— Aconteceu alguma coisa? – Margot me olha com seus grandes olhos castanhos e suspiro.
Sim, aconteceu. E isso está internamente acabando comigo e me remoendo por dentro. Acontece, Margot, que o seu ídolo é um maluco, bipolar que acaba com a sanidade de qualquer garota!
— Não, eu só... – passo a mão no meu rosto, tentando reprimir todo aquele sentimento de angústia pra dentro de mim.
— Ah, que bom! Eu estou muito ansiosa pra hoje á noite, ainda não acredito que consegui ingressos pro mini-show do Shawn Mendes! – solta um gritinho agudo. – Vê se tenta falar com a tia Candance se ela consegue fazer com que eu e a Blair fôssemos de VIP e talvez visitar o camarim...
— Espera. – a interrompo franzindo o cenho. – Blair?! Desde quando você é amiga dela?
— Faz um tempo que conversamos mais, ela até foi na minha casa com as meninas.
E de repente eu sinto o baque das mudanças drásticas que acontecem na sua vida: as consequências ruins. Margot havia se aproximado do grupo de meninas que se acham superiores e que sempre foram malvadas comigo desde quando pisei nesse colégio. Blair praticava bullying com todos e não havia nenhuma qualidade que atraísse alguém para se relacionar com ela. A não ser que você seja que nem ela.
Os episódios com o cantor canadense me afetaram tanto que eu nem havia percebido que Margot não usava mais suas saias quadriculadas de camisas das suas bandas favoritas. Ela tinha o uniforme vermelho e atitude de líder de torcida.
Pisco os olhos desacreditada.
— Eu não acredito nisso. – murmuro e ela revira os olhos. – Você enlouqueceu, Margot?! Desde quando você apoia atitudes como a da Blair e das líderes de torcida?!
— Eu tinha certeza que você iria agir assim. – sorriu sem humor e balançou levemente a cabeça. – É impossível você prestar o papel de melhor amiga e ficar feliz por mim, né?! Desde a festa do pijama que você agiu daquele jeito quando eu te falei que eu e Shawn havíamos ficado, agora eu percebo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starstruck | Shawn Mendes
Fanfiction❝Eu me sinto em casa quando estou perto de você.❞ Gabriela White vê sua vida de cabeça para baixo quando descobre que um cantor famoso teria que morar na sua casa por um tempo, e tudo piora ao perceber que seu novo hóspede está longe de ser agradáv...