10 · 𝙧𝙖𝙞𝙣𝙮 𝙙𝙖𝙮

4.4K 512 272
                                    

I am his, and he is mine
In the end, it's him & I

Gabriela White

O sinal ecoou pela sala, indicando o fim das aulas e eu apenas soltei um enorme grunhido. Eu teria que passar a tarde limpando a sala de química com o canadense, já que nós dois fomos os culpados pelo acidente que ocorreu.

— Quer passar no Belly Burguer com a gente, Gabi? — pergunta Dylan.

Peguei meu material de história e o enfiei dentro da minha mochila, jogando a mesma no meu ombro.

— Não posso. — suspiro. — Vou ter que ficar na escola limpando a bagunça de ontem. E eu ainda estou de castigo.

— Que droga. — Margot diz. — Mas pelo menos você ficará com o Shawn...

— Qual é a sua, Margot? — pergunto estressada. — Você está apaixonada por ele ou algo assim?

— E qual é o problema de eu querer ficar com ele? — arqueia a sobrancelha. — Não é todo mundo que tem oportunidade de morar com um famoso, Gabriela! E eu gosto dele.

— Você nem conhece ele! — exclamo para a garota. — Ele nem fala com você direito, para de se iludir!

Dylan arregala os olhos e Mo me lança um olhar chateado, colocando sua mochila nas costas.

— Você mudou. — cospe as palavras, dando de costas e saindo da sala.

O australiano apenas me deu um beijo na bochecha e correu atrás da de cabelo azul, me deixando sozinha no cômodo.

Bufo me xingando mentalmente e saio também, andando com passos pesados pelo corredor. Eu me arrependi de ter falado aquilo para a Margie, mas eu não podia negar que apesar de tudo, era verdade.

Guardo minha mochila no armário e vou em direção à sala de química, vendo que a diretora e o garoto já estavam lá.

— Senhorita White. — Sra. Berry fala num tom autoritário. — As coisas para a limpeza já estão ali, vocês têm até seis horas para terminar a limpar tudo. Sorte a de vocês que eu não os dei suspensão.

Abro um sorriso de leve e a mulher bateu a porta, me deixando aliviada.

— Zangado. — Shawn me cumprimenta. — Parece...zangada?

— Nada demais. — digo.

— Se você diz.

Peguei o pano de chão que estava em cima da mesa da professora e o molhei com sabão e água, me agachando e esfregando o chão. A mistura marrom melequenta ainda estava grudada desde ontem nesse chão, o que me fez fazer uma careta.

Me sinto observada e levanto meu olhar para o garoto que me encarava com um sorriso sarcástico. Arqueio uma de minhas sobrancelhas.

— O que foi?

— Pensando em como eu queria estar em casa assistindo televisão. — dá de ombros.

— Se você diz. — o imito.

Ficamos em silêncio e parei de limpar só para observar o jeito atrapalhado do cantor para esfregar as coisas afetadas. Definitivamente ele nunca havia feito uma faxina na vida, o que deixava tudo mais divertido.

Ele pegou o esfregão para ensaboar o chão e de repente, começou a escorregar pela sala, arrancando gargalhadas minhas.

— Meu Deus. — digo entre risos.

— Para de rir! — fala tentando ficar sério.

Minhas risadas aumentam quando ele cai de bunda no chão, fazendo brotar lágrimas no canto dos meus olhos.

Starstruck | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora