Lights out and follow the noise
Baby keep on dancing like you ain't got a choice
So come on, come on, come on
Let's get physicalGabriela White.
Pela primeira vez na história dos meus dezesseis anos, todos os olhares – sem exceções – estavam fixados em mim na escola. As malditas notícias e fotos românticas minhas com a estrela do pop do momento, assistindo o pôr do sol dentro de seu carro no letreiro de Hollywood, rodavam o mundo inteiro. Tive que excluir o aplicativo do Instagram porque o número de seguidores e mensagens subiam absurdos, principalmente ameaças e insultos vindo de alguns fãs do canadense. Até o meu Twitter eu tive que excluir pois, de alguma forma, descobriram também meu fã clube do One Direction.
Eu já era paranóica por natureza, com isso tudo acontecendo, eu olhava ao meu redor de cinco em cinco minutos porque eu sempre tinha a impressão que alguém iria me matar a qualquer momento. Especialmente Margot e suas novas amigas.
— Eu ainda não acredito que isso tá acontecendo. – murmuro choramingando encostada no meu armário, que ficava logo no meio do corredor.
— Cento e setenta mil seguidores! – exclama Dylan com brilho nos olhos fitando seu celular. – Caralho, Gabriela! Não para de subir, você tá famosa mundialmente!
— Argh, para de ficar falando isso. – arranco o telefone de suas mãos, recebendo um olhar repreendedor do australiano. – Só me avise quando algum dos meus meninos da OneD me seguirem, ok?
— E se a minha namorada Hailee Steinfeld te seguir, eu hackeio sua conta e mando mensagem pra ela me desenrolando, ja é? – o loiro me encara sério e pega de volta o aparelho.
— Ainda tá nessa? – o olho com uma expressão de tédio. – Vocês não ficaram na festa?
— Foi muito perto, Gabi! Juro, nossos narizes se encostaram só que eu tive que te ajudar com aquele negócio, lembra? – Dylan fala com cuidado a ultima parte em estremeço.
— Infelizmente lembro. – murmuro capisbaixa. – Promete que não vai sair do meu lado nessa bagunça toda?
— Óbvio que prometo, tampinha. – beija o topo da minha cabeça e bagunça meu cabelo em seguida. – Papai Dylan tá aqui pra tudo!
— Eu te amo ás vezes. – digo e arrumo meu cabelo.
Antes que ele respondesse, sua atenção é totalmente tirada quando as cinco garotas passam pela nossa direção no corredor principal da escola. Blair continuava com aquele ar de superioridade ao lado das outras três meninas de sempre, que eu nem fazia questão de lembrar os nomes. Até porque, a única pessoa dali que havia me feito fixar meu olhar nela era Margot que agora tinha seus cabelos tingidos de preto num rabo de cavalo alto, algo que eu não via há muito tempo já que a mesma sempre insistia em pintar de colorido. Ela também vestia a roupa de treino das líderes de torcida, provavelmente num número menor do que o real dela. Durou cerca de cinco segundos nossa troca de olhares, até ela fitar o loiro ao meu lado e abrir um sorriso mínimo para ele que devolvera um aceno de mão constrangedoramente. Quando elas passaram, Dylan não esperou nem um minuto para se virar para mim com uma cara misturada de raiva e mágoa.
— É muito estranho ver uma porra dessas em plena oito horas da manhã. – fala quase num sussurro.
— É assustador em como tudo mudou de água para vinho nesses meses. – concordo com o garoto mas logo mudo de assunto, não querendo bater na mesma tecla e deixar um clima mais esquisito do que já estava. – Você tem educação física agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starstruck | Shawn Mendes
Fanfiction❝Eu me sinto em casa quando estou perto de você.❞ Gabriela White vê sua vida de cabeça para baixo quando descobre que um cantor famoso teria que morar na sua casa por um tempo, e tudo piora ao perceber que seu novo hóspede está longe de ser agradáv...