If you don't like the way I talk
Then why am I on your mind?Gabriela White.
Dessa vez, minha manhã foi bem mais tranquila do que o normal. Shawn teve um compromisso então teve que faltar aula, então, fui de carona com a Margot. Na hora da volta, passamos em um fast food com o Dylan e compramos muitos hambúrgueres. Eu senti muita falta em comer essas besteiras, minha mãe não faz isso desde quando o Shawn veio.
E agora, depois do incidente de ontem, eu falei para ele ficar bem longe do lava-louças e que eu lavaria quando for preciso. Eu prefiro lavar do que ele quebrar e eu levar a culpa, no final das contas.
— Gabi!
Será que se eu ignorar ela, ela esquece e para de gritar meu nome? Continuo mandando mensagens para o grupo onde tem eu, Dylan e Margot e franzo o cenho ao ler a última mensagem enviada pelo garoto.
— Gabriela! — choraminga.
Grunho e bloqueio o celular, indo ao encontro da minha irmã mais nova. Que saco, viu! Não posso nem mais ficar em paz dentro dessa casa.
— Late, Tessa. — sento ao seu lado.
Quando ela se virou para mim, pude ver seus olhos cheios de lágrimas e um enorme biquinho nos lábios. Olho para a televisão e cerro meus olhos ao ler a matéria que estava passando.
— Estão dizendo que o Shawn está namorando. — diz com a voz falha.
— Mas ele confirmou? — pergunto.
— Não, mas estão falando! Isso é tudo culpa sua! — fala emburrada.
— Minha culpa?
— Eu falei pra você não deixar nenhuma garota encostar nele e você deixou. — desvia o olhar.
— Tessa, minha filha, ele é famoso. É óbvio que vai arranjar uma namorada mas você não pode ficar desse jeito pra sempre. — abraço ela. — Se eu for na rua comprar sorvete, você me perdoa?
— Talvez. — vejo um pequeno brilho em seus olhos.
Eu falei que eu estava de bom humor hoje e também com muita vontade de comer besteira. Vou com a mesma roupa que estou, short jeans e uma regata, estava fazendo muito calor hoje.
Saio de casa com o que a Teresa havia falado em mente. Eu não sei se ele está realmente namorando, eu como fã, sei muito bem que a mídia inventa muita coisa sobre os artistas. Sem contar com os contratos que fazem só para impulsionar a carreira, apesar de não achar que minha mãe estaria de acordo com isso. Não sei nem porque me preocupo, a vida é dele.
Paro na barraquinha de sorvete e compro duas casquinhas de cookies and cream, meu sabor favorito. Sério, eu como tudo com esse sabor. Quando termino de comprar e pago o atendente, me assusto com uma luz estranha.
Viro para trás mas não vejo nada. Continuo andando atenta pela calçada e vejo essa luz novamente. Dessa vez, várias vezes seguidas.
— Que droga...? — murmuro.
Meu coração parou e sinto que ele foi direto pra boca enquanto meus olhos insistiam em estar arregalados. Eram paparazzis, muitos paparazzis.
— Nos conte mais sobre sua relação com o cantor Shawn Mendes! — ouço um gritar e de repente, todos eles começaram a me encher de perguntas.
Tonta com os flashes e com medo de eu ter alguma crise, entro na primeira loja que vejo. Era uma loja de roupa, felizmente, enorme. Pego meu celular e penso em quem devo ligar. Se for pra Margot é capaz de ela querer ficar com os paparazzis, o Dylan não tem carro e minha mãe não foi de carro para o estúdio. Espera, mas o carro dela não estava na garagem então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starstruck | Shawn Mendes
Fanfiction❝Eu me sinto em casa quando estou perto de você.❞ Gabriela White vê sua vida de cabeça para baixo quando descobre que um cantor famoso teria que morar na sua casa por um tempo, e tudo piora ao perceber que seu novo hóspede está longe de ser agradáv...